Que browser(s) usas?

Browsers, segurança, configuração, controlo, ajuda e partilha sobre este tema é aqui!
Responder

Eu uso:

Internet Explorer
0
Sem votos
Mozilla Firefox
7
41%
Opera
2
12%
Safari
2
12%
Chrome Google
5
29%
Netscape
0
Sem votos
PDA/PhoneBrowser
1
6%
 
Total de votos: 17
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Que browser(s) usas?

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas malta,

Votações sobre o browser que usam, se usarem vários devido a acederem por computador e também pelo tele ou PDA votem nos vários.

Se puderem comentem sobre o porquê de o fazerem e a versão, e start poll!
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Google Chrome

Mensagem por Illysis »

Google Chrome , simples , sem mariquices e rápido como tudo ;)

P.S : Vou deixar de postar :lol: gosto demasiado do meu número de post's :mrgreen:
Última edição por Illysis em 16/jan/2011, 18:22, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Google Chrome

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:Google Chrome , simples , sem mariquices e rápido como tudo ;)
Rápido é :D
Eu sou Fan boy Mozilla :D tudo o que é deles, eu tenho :lol: Uso a versão 3.6.13 :D

O único que me tirou da experiência Chrome na altura, foi a politica de monitorização de tudo o que fazias no browser deles. Nem sei se ainda existe, mas na altura não curti nada :lol: Mas é muito rápido mesmo :D

Alguns dos que meti na votação nunca usei, um dia tenho de lhes dar uma chance :D

E também começar a usar o Opera, cujo dragonfly é uma opção maravilhosa :D
Imagem
citymor
Respiro R134 para viver!
Mensagens: 13
Registado: 20/set/2010, 21:41
Contacto:

Re: Que browser(s) usas?

Mensagem por citymor »

Basicamente tenho quase todos instalados, e o primeiro icon que encontrar no ambiente de trabalho é esse, se bem que a localização do icon do opera e mais facil de encontrar logo o que mais uso.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Que browser(s) usas?

Mensagem por Shuper' Luu' »

citymor Escreveu:Basicamente tenho quase todos instalados, e o primeiro icon que encontrar no ambiente de trabalho é esse, se bem que a localização do icon do opera e mais facil de encontrar logo o que mais uso.
Hehe isso é que é grande truque :lol:
Eu se o fizer penso que acerto é em ícones de programas de modelação ou 3D :lol:

O ultimo Opera que experimentei, o 10, desinstalei logo porque dava lento nunca percebi porquê :?
Imagem
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: Que browser(s) usas?

Mensagem por RtMetz92 »

Boas,
Embora reconheça que o mozilla firefox seja o melhor browser, actualmente estou a usar o safari para variar um bocado, já que andava "farto" de andar sempre no firefox. Claro que quando me fartar do safari vou outra vez para o firefox (se bem que ainda vou usando o firefox quando o safari não se lembra de abrir certas páginas baseadas em flash ou java, ...)
Um abraço :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Que browser(s) usas?

Mensagem por Raiden »

Safari nos Ipad´s e Iphone , e Firefox nos pc´s de "casa" , sao os melhores broswers sendo que o Safari tem a opcçao de "guardar" até 8 ou 12 websites numa pagina e poder selecionar o que queremos visualizar , nao me lembro do nome desta opcçao ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: Que browser(s) usas?

Mensagem por RtMetz92 »

Ya, concordo plenamente contigo. Acho que o nome dessa feature é top sites (ou "Speed Dial", como se chama no browser Opera). Apenas mudei para o safari para mudar um bocado de ares, mas que o firefox é o melhor que há, sem dúvida que concordo com isso.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Que browser(s) usas?

Mensagem por Shuper' Luu' »

RtMetz92 Escreveu:Ya, concordo plenamente contigo. Acho que o nome dessa feature é top sites (ou "Speed Dial", como se chama no browser Opera). Apenas mudei para o safari para mudar um bocado de ares, mas que o firefox é o melhor que há, sem dúvida que concordo com isso.
Boas,
A mozzila tem grandes browsers mesmo, baseados neles devem ser uns 4 ou 5 ou até mais. Uns com o Thunderbird incluído e tudo, e com grande acessibilidade para quem gosta de feeds ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Que browser(s) usas?

Mensagem por Illysis »

Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Zona das Interwebz”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes