Email com dominio

Peçam aqui toda a ajuda que precisarem, desde hardware a software a meras opiniões
Responder
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Email com dominio

Mensagem por marculino »

Boas
precisava de uma ajuda vossa
gostava de saber se há maneira de criar um email com um domínio personalizado gratuitamente
tipo: "marculino@marculino.com"

Nao tou com pachorra para googlar :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Email com dominio

Mensagem por Shuper' Luu' »

marculino Escreveu:Boas
precisava de uma ajuda vossa
gostava de saber se há maneira de criar um email com um domínio personalizado gratuitamente
tipo: "marculino@marculino.com"

Nao tou com pachorra para googlar :mrgreen:
Boas,

Epá, sem pagar nada não. Género podes conseguir criar o e-mail grátis, por exemplo a Google sei que tinha isso, mas o domínio tinhas de o ter ;) eles ofereciam era o espaço e funcionalidade.
Portanto, teres @marculino.com só comprando o domínio, mas há sites que o deixam muito próximo, posso tentar procurar um ;)

P.S: movido para "Suporte Técnico" ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: Email com dominio

Mensagem por marculino »

Boas,

Epá, sem pagar nada não. Género podes conseguir criar o e-mail grátis, por exemplo a Google sei que tinha isso, mas o domínio tinhas de o ter ;) eles ofereciam era o espaço e funcionalidade.
Portanto, teres @marculino.com só comprando o domínio, mas há sites que o deixam muito próximo, posso tentar procurar um ;)

P.S: movido para "Suporte Técnico" ;)
Ja me tinha enganado outra vez na seccao, sorry :D
Calculei que assim fosse, normalmente têm que se ter um domino, uma amiga tinha me perguntado se havia maneira de o fazer gratuitamente, como não sabia e em vez de googlar resolvi postar cá a minha duvida em relação a isso, ja agora se conseguires alguma coisa agradecia :) :mrgreen:
Imagem
Responder

Voltar para “Suporte Técnico”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes