[Votação] Conforto em: Secretária e cadeira!

Aqui encontram tópicos sobre o "cantinho" de cada um, assim como o centro de ajuda e configurações
Responder

A minha opinião é?

Não ligo a coisas como ergonomia/conforto
1
25%
Fico como me sentir confortável, mesmo sabendo que isso me prejudica
1
25%
Tenho vários cuidados, mas muitas vezes dou por mim todo torto
1
25%
Fazendo parte do meu dia a dia, tenho todo o cuidado com isso
1
25%
Por acaso já senti várias vezes problemas com isso e queria mudar
0
Sem votos
 
Total de votos: 4
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

[Votação] Conforto em: Secretária e cadeira!

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Num tom de curiosidade mas seriedade também, dada a quantidade de problemas de saúde graves que podem surgir duma má posição prolongada, venho criar um tópico onde possamos numa forma breve falar da nossa opinião sobre isso mesmo.

Abri uma votação com algumas opções gerais e depois cada um pode facilmente responder com a sua forma de pensar mais em profundidade.

Pessoalmente sempre utilizei o rato e teclado ao mesmo nível, tenho uma secretária larga e uma cadeira com muitos ajustes, que utilizo de forma a ficar com a altura das pernas e inclinação correctos. Tendo um ecrã de 24" fico a cerca de 90cm do ecrã. Fico com visão no máximo de ângulo que consigo a essa distância, tornando-se confortável, contudo não sei se será uma distância boa para o tamanho do ecrã. Uso também uma luz que fica por cima do ecrã com uma lâmpada de halogéneo das compridas que tem um branco amarelado, essa também não sei se será a melhor, mas como ainda não fundiu em 3 anos não a troquei ainda.

E por aí? Como passam o vosso tempo tecnológico?
Imagem
Responder

Voltar para “O meu cantinho”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes