Obras de Design que vou realizando

Wallpapers, tutoriais, truques, ajuda que precisem, é aqui...
Responder
Avatar do Utilizador
Zander
Head of Design and E-Commerce
Mensagens: 101
Registado: 28/ago/2010, 22:43
Contacto:

Re: Obras de Design que vou realizando

Mensagem por Zander »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Estão brutais mesmo! Depois tenho de te pedir em super grande e faço vários resizes etc até para telemóveis e tudo :D
Zander Escreveu:Será que é agora que vou ter concorrência no concurso de wallpaper na próxima xlparty ?? =p

Gostei do cartaz, estás indo bem marculino =D força nisso,
tem é atenção ao peso visual e o exagero de elementos não vai dificultar na leitura do cartaz, por vezes uma composição mais simples é sempre uma melhor solução. =)
Concorrência? Ele ganha-te logo pah! Com aquele estilo electrónico de cartazes que se usa bué caem logo os teus abstractos, sabes que eles não sabem o mínimo de arte Zander :lol:
As minhas imagens não são abstractas -.-' estou numa de fase de fazer arte digital, mas tipo fazer do 0 sem usar texturas imagens e tal xD é complicado, mas estou numa de iniciante e tal xD mas já estou a ir num bom caminho =P acho eu, o problema é a preguiça xD mas prontos la vou fazendo =D

Marculino tens de experimentar fazer montagens, encontras vários tutoriais pela net, e vai te ajudar muito a explorar as fermentas do programa ;) lembra-te que existe varias possibilidades para fazer a mesma coisa, não precisas ficar sempre limitado numa determinada ferramenta para tudo, explora =D

Apesar que photoshop suportar formatos vectoriais para desenho (ferramenta pen tool), é um bocado limitado. Recomendo usares programas vectoriais como apoio (coreldraw, illustrator ou inkscape que é gratuito) para os teus trabalhos. Depois de desenhares no programa vectorial exportas em bitmap para o photoshop, e trabalhas a nível de cores, iluminação sombras e texturas :D
soldado_desenho.jpg
soldado.jpg
soldado-anim.gif
Aqui tem algumas imagens que fiz recentemente:
010-2011.jpg
011-2011.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
Zander
Head of Design and E-Commerce
Mensagens: 101
Registado: 28/ago/2010, 22:43
Contacto:

Re: Obras de Design que vou realizando

Mensagem por Zander »

Shuper' Luu' Escreveu:
marculino Escreveu:o que eu fiz e mesmo muito simples, mas confesso que gosto dos teus trabalhos, adorei muito os teus renderes que fizeste para a minha lian li e uns wallpapers que fizeste uma vez, são coisas mesmo diferentes do que faço, ou seja, coisas que nem sei fazer e claro gosto do site, se não estou em erro tinhas dito que foi o zander :D

já agora, quem fez a programação da pagina?
Obrigado :tUP:

Programação? Eu instalei o Joomla, o template foi todo feito pelo Zander, o que está agora eu só mudei algumas ceninhas como as barras de progresso para outra cor e normalmente sou eu que posto todos os artigos lá. Ele também fez os banners dos patrocinadores e do topo e editou algumas imagens que lá estão em artigos como o "quem somos nós". Já a nível de categorias e secções eu fiz uma árvore total numa folha e depois foi criar criar criar. Já os módulos e plugins eu instalei os mais complicados como o JFusion e o Jcomments, SAPlayer e Youtube e o Zander foi configurando de vez em quando para estarem segundo o tema, mas isto é sempre alto trabalhão de pesquisa e experimentar experimentar experimentar, que não é fácil encontrar sempre "aquele módulo" que se quer hehe :D mas já há algumas funcionalidades que deixei de usar porque entretanto o visual e organização já é outro ;)

Mas muitas das imagens presentes no topo dos artigos foi o Luu que fez :D
Isto com calma vai la :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Obras de Design que vou realizando

Mensagem por Shuper' Luu' »

Zander Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
marculino Escreveu:o que eu fiz e mesmo muito simples, mas confesso que gosto dos teus trabalhos, adorei muito os teus renderes que fizeste para a minha lian li e uns wallpapers que fizeste uma vez, são coisas mesmo diferentes do que faço, ou seja, coisas que nem sei fazer e claro gosto do site, se não estou em erro tinhas dito que foi o zander :D

já agora, quem fez a programação da pagina?
Obrigado :tUP:

Programação? Eu instalei o Joomla, o template foi todo feito pelo Zander, o que está agora eu só mudei algumas ceninhas como as barras de progresso para outra cor e normalmente sou eu que posto todos os artigos lá. Ele também fez os banners dos patrocinadores e do topo e editou algumas imagens que lá estão em artigos como o "quem somos nós". Já a nível de categorias e secções eu fiz uma árvore total numa folha e depois foi criar criar criar. Já os módulos e plugins eu instalei os mais complicados como o JFusion e o Jcomments, SAPlayer e Youtube e o Zander foi configurando de vez em quando para estarem segundo o tema, mas isto é sempre alto trabalhão de pesquisa e experimentar experimentar experimentar, que não é fácil encontrar sempre "aquele módulo" que se quer hehe :D mas já há algumas funcionalidades que deixei de usar porque entretanto o visual e organização já é outro ;)

Mas muitas das imagens presentes no topo dos artigos foi o Luu que fez :D
Isto com calma vai la :D
Boas,

Ya, até estou contente com os banners das revisões e dos artigos etc, no geral tão todos brutais :D
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: Obras de Design que vou realizando

Mensagem por marculino »

por acaso tenho o inkscape, arranjei-o por ser freeware e para desenho vectorial tinha um bom feedback, ainda nao o testei, pois ainda não passei a criação de vectores, mas claro que quando o fizer irá ser mesmo no inkscape :D

Voces recomendam ou usam mais algum software especial á partida? :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Obras de Design que vou realizando

Mensagem por Shuper' Luu' »

marculino Escreveu:por acaso tenho o inkscape, arranjei-o por ser freeware e para desenho vectorial tinha um bom feedback, ainda nao o testei, pois ainda não passei a criação de vectores, mas claro que quando o fizer irá ser mesmo no inkscape :D

Voces recomendam ou usam mais algum software especial á partida? :)
Boas,

O Zander usa uma data deles, ele que os deixe todos aqui :D

Mas há um produto que o Zander concorda que é essencial, é o Iced Tea Mango ou Melocóton! :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: Obras de Design que vou realizando

Mensagem por marculino »

Shuper' Luu' Escreveu: Boas,

O Zander usa uma data deles, ele que os deixe todos aqui :D

Mas há um produto que o Zander concorda que é essencial, é o Iced Tea Mango ou Melocóton! :lol:
e ele faz muito bem em ingerir vitamina, trabalhar de estômago vazio nao e a melhor solução :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Zander
Head of Design and E-Commerce
Mensagens: 101
Registado: 28/ago/2010, 22:43
Contacto:

Re: Obras de Design que vou realizando

Mensagem por Zander »

É sim senhor xD não nada como Iced Tea Mango ou Melocóton ;) principalmente melocóton, mas hot tea é só para os fortes ehehehe :D
marculino Escreveu:por acaso tenho o inkscape, arranjei-o por ser freeware e para desenho vectorial tinha um bom feedback, ainda nao o testei, pois ainda não passei a criação de vectores, mas claro que quando o fizer irá ser mesmo no inkscape :D

Voces recomendam ou usam mais algum software especial á partida? :)
Programas gratuitos que podes instalar no ubuntu, linux mint (a distro que eu uso =P) fedora e outros:

Scribus é uma boa alternativa ao InDesign
Inkscape e Xara Xtreme programas vectoriais
MyPaint muito bom para expressares o teu lado mais artístico, é um programa simples, não tem muito que saber, apresenta uma enorme variedade de pincéis.
GIMP e Krita 2 programas de edição bitmap, estou mortinho que sai a versão 2.8 do GIMP (a versão beta 2.7 já apresenta alguns recursos novos como a interface numa única janela)
Blender o blender é 5 estrelas mesmo, não há programa gratuito melhor em 3D e supera mesmo alguns pagos =P
Openshot e Kdenlive para edição de vídeo
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: Obras de Design que vou realizando

Mensagem por marculino »

Zander Escreveu:
Programas gratuitos que podes instalar no ubuntu, linux mint (a distro que eu uso =P) fedora e outros:

Scribus é uma boa alternativa ao InDesign
Inkscape e Xara Xtreme programas vectoriais
MyPaint muito bom para expressares o teu lado mais artístico, é um programa simples, não tem muito que saber, apresenta uma enorme variedade de pincéis.
GIMP e Krita 2 programas de edição bitmap, estou mortinho que sai a versão 2.8 do GIMP (a versão beta 2.7 já apresenta alguns recursos novos como a interface numa única janela)
Blender o blender é 5 estrelas mesmo, não há programa gratuito melhor em 3D e supera mesmo alguns pagos =P
Openshot e Kdenlive para edição de vídeo
Thank you Zander
vou testar isso a ver, agora estes dias e mais complicado, altura de festanças por cá :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Zander
Head of Design and E-Commerce
Mensagens: 101
Registado: 28/ago/2010, 22:43
Contacto:

Re: Obras de Design que vou realizando

Mensagem por Zander »

De nada, sempre as ordens, só não apresentei os programas pagos e para windows porque com certeza já deves conhecer a maior parte deles =D
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: Obras de Design que vou realizando

Mensagem por marculino »

os shareware conheço
ja vi que gostas muito de linux :D
Imagem
Responder

Voltar para “Edição de imagem”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes