Apresentação David Costa

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
KaTuKi
Novatozinho
Mensagens: 2
Registado: 30/nov/2011, 15:07
Contacto:

Apresentação David Costa

Mensagem por KaTuKi »

Boa Tarde,

Bem, posso desde já dar os parabéns a todas as pessoas que criaram este forúm.
Não sei como é que no ano de 2009 não dei com esta fabulosa team... Ano esse que ficou marcado para mim, pelo meu projecto e não só.
Posso revelar que gostava imenso de fazer parte desta team modder, acho que ia contribuir também para o bom modding português. Mas esse é outro assunto a falar.

Sou o David Costa conhecido por KaTuKi, tenho 18anos, sou de Santarém e estou no ultimo ano de um curso de gestão e contabilidade onde estou neste momento a realizar um estagio numa empresa de contabilidade.

Comecei a ir a lan's tinha eu os meus 12anos LPGA V.5 desde então que ganhei uma enorme paixão pelo MODDING, via grandes maquinas todas moddings e eu :O OMG que pc's, e a minha cabeça não parava de pensar nos belos pc's que tinha visto, foi então que me veio a bela idei ' pera lá, mas eu tenho capacidades para fazer melhor que aquilo’ e foi então que meti mãos a obra. Com apenas 14 anos construí uma caixa de raiz em madeira, caixa essa que vim a ganhar o concurso de modding da EASTER Lan Party, e uma MG Lan Party, caixa que tive até inicio de 2008.
E a minha cabeça continuou sem parar de pensar e de inovar... Bem, pensei eu, chegou a hora de fazer uma coisa duradoura (a madeira foi se degradando), e meti mãos à obra novamente, desta vez com um projecto bem estudado e feito com calma. Iniciei o projecto do qual o baptizei como Modding Styling.

E desde então a todas as lan´s que ia ganhava o concurso de modding, tirando a Torres Novas lan party, que até me entrevistaram e deu na sic radical, fiquei em segundo lugar... toda a lan dizia que eu ia ganhar, mas a organização entendeu que devia de dar o primeiro lugar a um pc de uma instituição que montaram o pc dentro de um garrafão. Fiquei :evil: Mas o que interessa não é ganhar mas sim participar é divertir-nos. O meu antigo clan ProModding e que também participamos no torneio de Counter Stike Source em que tivemos o prazer de jogar contra os GRANDES FRAG MASTER antigos Kick.

Por fim, estou a pensar fazer umas pequenas alterações na minha caixa mas para tal queria falar com os Moda'a'foca.

Acho que já estou a escrevi de mais, e ninguém vai ler esta massada. Desculpem lá o testamento, mas é resumidamente a historia de como começou esta paixão. :D


Obrigado a todos,
Cumprimentos,
KaTuKi
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Apresentação David Costa

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas David,

Bem vindo pah! Já dei uma olhada no teu Modding Styling no Youtube, yap encontrei-o lá :D

Nem todas as histórias de modding começam da mesma maneira, actualmente começam até duma forma que prontos...

Eu quando comecei tinha um PIII, o grande de PT era o Portugal com a sua Lian Li rodas dentadas e a bela da caixa com aerografia completa com corais e mar, as bombas da eheim eram o topo na altura tudo a 230V, watercooling era tudo improvisado, não havia grelhas xpto nem dissipadores enormes, uma área onde tudo o que era produzido era diversão hehe longos tempos!

Também me aconteceu parecido, mas a mim na primeira caixa que levei a concurso. O que ganhou tinha um projecto com ideia copiada do que eu vinha a fazer a meio ano, mas fez em conjunto com um amigo em menos tempo, também fiquei fulo porque só foi 3 horas antes do concurso mesmo à papão hehe

Sê bem vindo e mãos a obra pah, já te aceitei no msn ;)
Imagem
KaTuKi
Novatozinho
Mensagens: 2
Registado: 30/nov/2011, 15:07
Contacto:

Re: Apresentação David Costa

Mensagem por KaTuKi »

Obrigado, temos que falar esta noite shuper' Luu' . ;)

Cumps,
KaTuKi
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Apresentação David Costa

Mensagem por Raiden »

Se bem vindo ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes