Boas a todos

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
Avatar do Utilizador
joaol
3 mãos de post's!
Mensagens: 18
Registado: 02/set/2011, 14:50
Contacto:

Boas a todos

Mensagem por joaol »

Bem depois de ter um projecto quase concluído decidi criar login neste fórum tenho vindo a ser aconselhado pelo tiago (TNA) e pelo raiden em algumas situações em que tenho dúvidas,
Acho que sou um gajo médio porreito :boxe: ahahah tenho 17 anos vivo na terra santa (Fátima) e sou estudante mais propriamente dito a começar agora 12º na área de artes num curso muito especifico e único no pais (tecnológico) sendo diferentes dos outros por ter duas disciplinas de Design (industrial e comunicação) e tenho também escultura para esculpir as musas que apanho no dia-a-dia ahahahah

Espero vir a diverti-me aqui e acima de tudo aprender com quem sabe e espero ensinar alguma coisa também
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Boas a todos

Mensagem por Shuper' Luu' »

joaol Escreveu:Bem depois de ter um projecto quase concluído decidi criar login neste fórum tenho vindo a ser aconselhado pelo tiago (TNA) e pelo raiden em algumas situações em que tenho dúvidas,
Acho que sou um gajo médio porreito :boxe: ahahah tenho 17 anos vivo na terra santa (Fátima) e sou estudante mais propriamente dito a começar agora 12º na área de artes num curso muito especifico e único no pais (tecnológico) sendo diferentes dos outros por ter duas disciplinas de Design (industrial e comunicação) e tenho também escultura para esculpir as musas que apanho no dia-a-dia ahahahah

Espero vir a diverti-me aqui e acima de tudo aprender com quem sabe e espero ensinar alguma coisa também
Boas,

:welcome:

Espero que gostes de estar por cá, temos muito a aprender uns com os outros :D

Força no curso também :beer:
Imagem
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: Boas a todos

Mensagem por TNA »

e bom verte ca boy xD

vais gostar do forum :) nao somos muitos mas somos bons xD
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes