Bosslove

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
Bosslove
Novatozinho
Mensagens: 3
Registado: 06/mai/2011, 23:53
Contacto:

Bosslove

Mensagem por Bosslove »

Olá a todos, tive conhecimento acerca deste fórum através de uma amiga que estuda em Viseu... sou estudante de Engenharia Informática da UBI e confesso que modding não é uma das minhas especialidades.

Espero aprender novas coisas neste fórum e ajudar no que for preciso, pois também já fui administrador de um fórum, que infelizmente teve que fechar por falta de patrocínios, etc... Sei o que custa gerir um projecto destes, mas com vontade tudo se faz e com a ajuda de todos =)

Obrigado ;)

Cumps
Bosslove
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Bosslove

Mensagem por Shuper' Luu' »

Bosslove Escreveu:Olá a todos, tive conhecimento acerca deste fórum através de uma amiga que estuda em Viseu... sou estudante de Engenharia Informática da UBI e confesso que modding não é uma das minhas especialidades.

Espero aprender novas coisas neste fórum e ajudar no que for preciso, pois também já fui administrador de um fórum, que infelizmente teve que fechar por falta de patrocínios, etc... Sei o que custa gerir um projecto destes, mas com vontade tudo se faz e com a ajuda de todos =)

Obrigado ;)

Cumps
Bosslove
:welcome:

Bem vindo :D epá tenho de lhe dizer obrigado depois hehe :D

Temos todos muito a aprender uns com os outros ;) Espero que gostes que cá estar, vai dando uma olhada nas coisas, temos cá muita coisa :D Com certeza também temos muito a aprender contigo ;)

Grande abraço,
Boa estadia 8-)
Imagem
Bosslove
Novatozinho
Mensagens: 3
Registado: 06/mai/2011, 23:53
Contacto:

Re: Bosslove

Mensagem por Bosslove »

Shuper' Luu' Escreveu:
Bosslove Escreveu:Olá a todos, tive conhecimento acerca deste fórum através de uma amiga que estuda em Viseu... sou estudante de Engenharia Informática da UBI e confesso que modding não é uma das minhas especialidades.

Espero aprender novas coisas neste fórum e ajudar no que for preciso, pois também já fui administrador de um fórum, que infelizmente teve que fechar por falta de patrocínios, etc... Sei o que custa gerir um projecto destes, mas com vontade tudo se faz e com a ajuda de todos =)

Obrigado ;)

Cumps
Bosslove
:welcome:

Bem vindo :D epá tenho de lhe dizer obrigado depois hehe :D

Temos todos muito a aprender uns com os outros ;) Espero que gostes que cá estar, vai dando uma olhada nas coisas, temos cá muita coisa :D Com certeza também temos muito a aprender contigo ;)

Grande abraço,
Boa estadia 8-)
Sim também acho que tens de lhe agradecer :D

Obrigado pela recepção, farei o meu melhor por este fórum com a contribuição de posts que achar relevantes para os seguidores ;)

Cumps
Bosslove
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Bosslove

Mensagem por Raiden »

Bosslove Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
Bosslove Escreveu:Olá a todos, tive conhecimento acerca deste fórum através de uma amiga que estuda em Viseu... sou estudante de Engenharia Informática da UBI e confesso que modding não é uma das minhas especialidades.

Espero aprender novas coisas neste fórum e ajudar no que for preciso, pois também já fui administrador de um fórum, que infelizmente teve que fechar por falta de patrocínios, etc... Sei o que custa gerir um projecto destes, mas com vontade tudo se faz e com a ajuda de todos =)

Obrigado ;)

Cumps
Bosslove
:welcome:

Bem vindo :D epá tenho de lhe dizer obrigado depois hehe :D

Temos todos muito a aprender uns com os outros ;) Espero que gostes que cá estar, vai dando uma olhada nas coisas, temos cá muita coisa :D Com certeza também temos muito a aprender contigo ;)

Grande abraço,
Boa estadia 8-)
Sim também acho que tens de lhe agradecer :D

Obrigado pela recepção, farei o meu melhor por este fórum com a contribuição de posts que achar relevantes para os seguidores ;)

Cumps
Bosslove

Se bem vindo, diverte-te por ca e vai participando..


Cumprimentos
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: Bosslove

Mensagem por marculino »

bem vindo :D
Imagem
Riscas
3 mãos de post's!
Mensagens: 18
Registado: 30/abr/2011, 14:35
Localização: Castelo Branco
Contacto:

Re: Bosslove

Mensagem por Riscas »

Inicialmene, Bem-Vindo...

Verás que depois e conhecer aqui a nossa casa, a tua vida nunca mais será a mesma :P

Haa, já que estudas na UBI, sempre podes vir aqui a castelo branco pagar umas minis :tUP:

bem-vindo
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante