Bosslove

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
Bosslove
Novatozinho
Mensagens: 3
Registado: 06/mai/2011, 23:53
Contacto:

Bosslove

Mensagem por Bosslove »

Olá a todos, tive conhecimento acerca deste fórum através de uma amiga que estuda em Viseu... sou estudante de Engenharia Informática da UBI e confesso que modding não é uma das minhas especialidades.

Espero aprender novas coisas neste fórum e ajudar no que for preciso, pois também já fui administrador de um fórum, que infelizmente teve que fechar por falta de patrocínios, etc... Sei o que custa gerir um projecto destes, mas com vontade tudo se faz e com a ajuda de todos =)

Obrigado ;)

Cumps
Bosslove
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Bosslove

Mensagem por Shuper' Luu' »

Bosslove Escreveu:Olá a todos, tive conhecimento acerca deste fórum através de uma amiga que estuda em Viseu... sou estudante de Engenharia Informática da UBI e confesso que modding não é uma das minhas especialidades.

Espero aprender novas coisas neste fórum e ajudar no que for preciso, pois também já fui administrador de um fórum, que infelizmente teve que fechar por falta de patrocínios, etc... Sei o que custa gerir um projecto destes, mas com vontade tudo se faz e com a ajuda de todos =)

Obrigado ;)

Cumps
Bosslove
:welcome:

Bem vindo :D epá tenho de lhe dizer obrigado depois hehe :D

Temos todos muito a aprender uns com os outros ;) Espero que gostes que cá estar, vai dando uma olhada nas coisas, temos cá muita coisa :D Com certeza também temos muito a aprender contigo ;)

Grande abraço,
Boa estadia 8-)
Imagem
Bosslove
Novatozinho
Mensagens: 3
Registado: 06/mai/2011, 23:53
Contacto:

Re: Bosslove

Mensagem por Bosslove »

Shuper' Luu' Escreveu: