Codename : LabregoO

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Codename : LabregoO

Mensagem por Illysis »

LabregoO ;)

Nome : Ivo ;
Idade : 16 anos ;
Curso : Informática ;
Interesses : Modelação 3D , programação , modding e arrefecimento ;

Espero sentir-me bem , nesta 'casa' ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

bem vindo :D

Mensagem por Shuper' Luu' »

Bem vindo Ivo ;)

Espero que gostes de por cá estar ;) já vi vários trabalhos teus de modelação e renderização ;) já tenho um irmão de renders :lol:


Grande abraço ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Codename : LabregoO

Mensagem por Illysis »

Também já vi vários teus , e gostei bastante .. tens de me dar umas lições de SolidWorks (principalmente texturas) ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Codename : LabregoO

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:Também já vi vários teus , e gostei bastante .. tens de me dar umas lições de SolidWorks (principalmente texturas) ;)
Isso é o melhor, nunca tive de sacar uma textura para o solidworks, tem tudo mesmo ;) e já com reflexo, difracção etc definido, só por vezes temos de ajustar para por exemplo o vidro não distorcer demasiado etc ;) a edição 2010 permite meter e construir fundos nossos :D já para não falar da função de guardar câmara de visão personalizada :D

Renderizo através do Photoview 360, programa incluído no solidworks ;)

Tutoriais ainda só fiz os 3 primeiros, ainda não avancei mais, preciso de ter tempo :D



Adiciona-me ao msn que eu depois dou-te umas dicas ;) ainda há dias imprimi o manual de novidades do solidworks 2010 :D são 160 boas páginas que me vão ajudar :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Codename : LabregoO

Mensagem por Illysis »

Eu já mexi com o SolidWorks & PhotoView , e mal vi o PhotoView fiquei :o :o :o já tem os materiais/texturas todas , mas o que eu não consigo fazer bem é criar parts para depois fazer um 'conjunto' de partes :roll: não me expliquei bem .. também não sei aplicar cores (dentro do SolidWorks) , para depois aplicar as 'verdadeiras' texturas no PhotoView . Não sei se já "brincaste" com SketchUp , mas dentro do mesmo modelo dá para criar grupos (parts) e juntá-las , e eu queria fazer isso com o SolidWorks . Até agora só sei fazer coisas simples com as ferramentas de desenho e com o extrude :roll:

P.S: Não me expliquei nada bem :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Codename : LabregoO

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:Eu já mexi com o SolidWorks & PhotoView , e mal vi o PhotoView fiquei :o :o :o já tem os materiais/texturas todas , mas o que eu não consigo fazer bem é criar parts para depois fazer um 'conjunto' de partes :roll: não me expliquei bem .. também não sei aplicar cores (dentro do SolidWorks) , para depois aplicar as 'verdadeiras' texturas no PhotoView . Não sei se já "brincaste" com SketchUp , mas dentro do mesmo modelo dá para criar grupos (parts) e juntá-las , e eu queria fazer isso com o SolidWorks . Até agora só sei fazer coisas simples com as ferramentas de desenho e com o extrude :roll:

P.S: Não me expliquei nada bem :lol:
Já percebi hehe :lol:

Eu no solidworks nem chego a aplicar cor, dá geito em montagem isso sim, mas o resto faço-o no photoview :D também podes fazer logo no photoworks ;)

Sketchup já brinquei um pouco, mas não me dei bem com aquilo, mas também foi a anos :lol:

No solidworks, cada peça tens de fazer independente* e só depois um assembly (montagem) :D usando as mates (ligações) é fácil :D


*digo isto pois lembro-me de o SKT dava para fazer conjunto dentro do ficheiro ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: Codename : LabregoO

Mensagem por RtMetz92 »

Boas,
Sê bem-vindo ao fórum. Espero que te divirtas por cá e que aprendamos muito contigo no que diz respeito a maquetas 3D.
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Codename : LabregoO

Mensagem por Illysis »

RtMetz92 Escreveu:Boas,
Sê bem-vindo ao fórum. Espero que te divirtas por cá e que aprendamos muito contigo no que diz respeito a maquetas 3D.
Obrigado pelas boas vindas ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Codename : LabregoO

Mensagem por Raiden »

Se bem vindo Labrego ! ;)

Mais um , isto esta a crescer devagar mas bem :D

Eish ja queres vir para a nossa casa? ainda estamos a monta-la :lol: (brincadeirinha) ,posta ai renders teus e vais participando no que puderes e quiseres..

Abraço! ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Zander
Head of Design and E-Commerce
Mensagens: 101
Registado: 28/ago/2010, 22:43
Contacto:

Re: Codename : LabregoO

Mensagem por Zander »

Bem vindo ao forum!!! :D
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes