O Motorista dos Moda'a'foca

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
Flávio Martins
Moda'a'taxi R19
Mensagens: 37
Registado: 06/set/2010, 19:06
Contacto:

O Motorista dos Moda'a'foca

Mensagem por Flávio Martins »

Pois é pessoal... mesmo já andando por aqui há muito tempo, só hoje me deu na tola para me apresentar... não, não foi por preguiça mas sim por muito trabalho... pois como poucos sabem mas ficaram todos a saber eu sou o motorista da equipa Moda'a'foca, apesar de ainda não ser reconhecido oficialmente como tal...

Pois é este fim de semana passado foi um fim de semana para andar a fazer viagens de Santa Maria da Feira para o Porto e Gaia com os membros que compõem a equipa Moda'a'foca, para a aquisição de novas peças hardware e visita a casa de um GRANDE rapaz chamado Anselmo (Raiden)... Anselmo desculpa dizer-te isto mas tu és uma BOA pessoa mas aquela coisa que eu vi em tua casa era melhor hahahahahahahaha nao sei se percebes-te xD o Luís percebeu de certeza :lol:
Anselmo é na brinca, não te zangues...


Agora falando um pouco de mim :deus:

Nome: Flávio Martins
Idade: 20 anos
Cidade: Santa Maria da Feira
Como vim aqui parar: uiii muitos anos a "aturar" o Luís (Shuper' Luu'), não me perguntem a quantos anos pois não me recordo mas pelo menos a uns 9/10 anos no mínimo não Luís :?: e claro não poderia ficar de fora deste grande projeto...

Tenho o curso de Técnico de Informática de Gestão e graças ao Luís tenho cada vez mais me vindo a interessar pelo modding. ;)


Digamos que comecei por ajudar o Luís na construção de caixas, coisa que hoje ainda vou fazendo mediante disponibilidade... Luís desculpa não poder ajudar mais :? mas como sabes sempre que precisares é só apitar... estou a 2 passos de tua casa :lol: ;)


Pessoal espero que estejam a gostar deste fórum e mesmo não fazendo parte da equipa quero salientar que estamos abertos a sugestões para o que acharem que deverá ser acrescentado/modificado.


Em meu nome e em nome dos Moda'a'foca agradeço a vossa presença aqui e espero que estejam a gostar e nos ajudem a divulgar e tornar o modding uma atividade mais reconhecida no nosso grande país 8-) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: O Motorista dos Moda'a'foca

Mensagem por Shuper' Luu' »

Isto sim é uma apresentação :deus:

Sempre a roubar louros tu, se não fosse o GPS não sabias onde ir pah!! :lol:

Tás tão feito, o Anselmo da próxima até a botija te fura muahaha :lol:

Sê bem vindo :welcome:

Quero ver-te mais vezes por cá ;)


P.S: não percebo porque não tenho o meu nome nos teus cartões, afinal, eu sou sempre requerido :mrgreen:
Imagem
Flávio Martins
Moda'a'taxi R19
Mensagens: 37
Registado: 06/set/2010, 19:06
Contacto:

Re: O Motorista dos Moda'a'foca

Mensagem por Flávio Martins »

Não fui eu que me enganei na morada para casa do Anselmo xDDDD


Não precisa de ter o teu nome no cartão... basta estar nos lugares cimeiros da minha de amigos

Em relação ao de Domingo a tarde nem me digas nada, deito-me eu em cima da minha cama pois estava a bater um solzinho quente, com o meu portátil e adormeço a ouvir musica... bem o puto acordar-me para eu lhe ir arranjar o computador... fiquei fulo da vida :twisted:
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: O Motorista dos Moda'a'foca

Mensagem por Raiden »

Flávio Martins Escreveu:Pois é pessoal... mesmo já andando por aqui há muito tempo, só hoje me deu na tola para me apresentar... não, não foi por preguiça mas sim por muito trabalho... pois como poucos sabem mas ficaram todos a saber eu sou o motorista da equipa Moda'a'foca, apesar de ainda não ser reconhecido oficialmente como tal...

Pois é este fim de semana passado foi um fim de semana para andar a fazer viagens de Santa Maria da Feira para o Porto e Gaia com os membros que compõem a equipa Moda'a'foca, para a aquisição de novas peças hardware e visita a casa de um GRANDE rapaz chamado Anselmo (Raiden)... Anselmo desculpa dizer-te isto mas tu és uma BOA pessoa mas aquela coisa que eu vi em tua casa era melhor hahahahahahahaha nao sei se percebes-te xD o Luís percebeu de certeza :lol:
Anselmo é na brinca, não te zangues...


Agora falando um pouco de mim :deus:

Nome: Flávio Martins
Idade: 20 anos
Cidade: Santa Maria da Feira
Como vim aqui parar: uiii muitos anos a "aturar" o Luís (Shuper' Luu'), não me perguntem a quantos anos pois não me recordo mas pelo menos a uns 9/10 anos no mínimo não Luís :?: e claro não poderia ficar de fora deste grande projeto...

Tenho o curso de Técnico de Informática de Gestão e graças ao Luís tenho cada vez mais me vindo a interessar pelo modding. ;)


Digamos que comecei por ajudar o Luís na construção de caixas, coisa que hoje ainda vou fazendo mediante disponibilidade... Luís desculpa não poder ajudar mais :? mas como sabes sempre que precisares é só apitar... estou a 2 passos de tua casa :lol: ;)


Pessoal espero que estejam a gostar deste fórum e mesmo não fazendo parte da equipa quero salientar que estamos abertos a sugestões para o que acharem que deverá ser acrescentado/modificado.


Em meu nome e em nome dos Moda'a'foca agradeço a vossa presença aqui e espero que estejam a gostar e nos ajudem a divulgar e tornar o modding uma atividade mais reconhecida no nosso grande país 8-) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu nao sou boa pessoa muito longe disso, sou simpatico de dia e para quem me respeita apenas isso se fosse bonzinho nao teria metade do que tenho nem metade do mundo do modding a odiar me , mas pela razao do respeito que meto e quem sabe como sou realmente e quem esta comigo nem se atrevem a mandar-se, como na Xl os haters estiveram la mas nem se meteram sabe-se la porque :lol:

Eu sei que viste o meu hardware e a Sasha mas ambos tem dono assim como tudo que aqui esta e que pode ser visto é propriade privada e bem protegida por 2 seguranças malucos por iso atençao ;) :lol: 8-)

Quanto ao motorista terias de passar por provas como as que fazemos aqui em Gaia todas as noites , o luis sabe do que estou a falar hehehe e nao é so puxar pelo carro :rofl:

Tu és o motorista ao fim de semana e para Smf a nossa 2 sede :tUP: , para os eventos tenho sido eu xD mas o Luis da-te o novo titulo em breve ja que eu nao sei como isso se faz :oops:

Se bem vindo, diverte-te por ca e vai postando e ajudando o pessoal no que souberes , o Luis ja se despachava a acabar a tua caixa mas ele é mais ocupado do que eu e pronto as distracçoes sao muitas e como penalizaçao so vais te-la em 2015 :banana:

Ah e o carro a Gpl puxa bem :putchputch:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Flávio Martins
Moda'a'taxi R19
Mensagens: 37
Registado: 06/set/2010, 19:06
Contacto:

Re: O Motorista dos Moda'a'foca

Mensagem por Flávio Martins »

o carro puxa tão bem que hoje deixou-me ficar mal... estou a chegar agora a casa e sem carro...

saí de casa ás 8 da manha com o carro e ceguei agora a casa sem ele... tive de o deixar pelo caminho em casa do meu cunhado (mecânico), pois a junta da colasa( deve estar mal escrito) parece que nao quer trabalhar mais... foi a junta da colasa e uma válvula que pifou... agora vamos lá ver se tenho o meu "fofinho" :lol: o mais rapidamente possível... até lá vou ter de ir trabalhando de mota uma Gilera de 1995
Spoiler: show
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: O Motorista dos Moda'a'foca

Mensagem por Shuper' Luu' »

Flávio Martins Escreveu:o carro puxa tão bem que hoje deixou-me ficar mal... estou a chegar agora a casa e sem carro...

saí de casa ás 8 da manha com o carro e ceguei agora a casa sem ele... tive de o deixar pelo caminho em casa do meu cunhado (mecânico), pois a junta da colasa( deve estar mal escrito) parece que nao quer trabalhar mais... foi a junta da colasa e uma válvula que pifou... agora vamos lá ver se tenho o meu "fofinho" :lol: o mais rapidamente possível... até lá vou ter de ir trabalhando de mota uma Gilera de 1995
Spoiler: show
Imagem
Vinha eu aqui para te meter novo rank personalizado e vens-me com essa, agora só depois de arranjares o carro :lol:

Andas-te a puxar por ele foi o que foi, eu bem te disse que ir de vidros abertos é demais para o carro, não ligas-te :boxe:
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: O Motorista dos Moda'a'foca

Mensagem por marculino »

welcome :)
Imagem
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes