Apresentação Cocomerdas

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
cocomerdas
Novatozinho
Mensagens: 14
Registado: 25/mar/2011, 16:20
Contacto:

Apresentação Cocomerdas

Mensagem por cocomerdas »

Desde já desculpem não ter feito a minha apresentação mais cedo, sinceramente não me apeteceu.
Boas eu sou o cocomerdas, não sei nada de modding, sou colega do Luís no curso de engenharia mecânica em Viseu, estou aqui essencialmente para colaborar na secção de "Coboyada e Forrobodo!" e espero contribuir de forma positiva no crescimento do vosso fórum! Por último, gostaria de destacar o esforço e o empenho que têm dedicado ao mundo do modding, já tive a oportunidade de ver alguns dos vossos projectos e acho-os bastante interessantes e com grande qualidade! Desejo-vos a continuação de um bom trabalho!
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Apresentação Cocomerdas

Mensagem por Raiden »

Finalmente :lol:

Ai nao te apeteçeu? 2 marteladas na tola quando te vir hahaha

Poste para ai material de qualidade.. queremos dinamizar e cada vez aumentar mais a visibilidade deste forum, a começar ja dia 15... XL WAITS FOR THE MASTERS.. SERA QUE VAMOS RENOVAR O TITULO DE CAMPEOES? ;) 8-)

Diverte-te , divulga e distribui ai umas postas, confesso que achei especial piada ao teu nick :lol:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Apresentação Cocomerdas

Mensagem por Shuper' Luu' »

Bem vindo Rafael :welcome: :beer:

Opá quero que te divirtas muito por cá ;) (In)felizmente este rapaz até nas aulas me atura a falar dos projectos :lol:

Tens de ver os artigos também pah, o mundo não é só forrobodo :D

Grande abraço e grande obrigado ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: Apresentação Cocomerdas

Mensagem por marculino »

welcome 8-)
Imagem
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes