[Apresentação] RtMetz92

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

[Apresentação] RtMetz92

Mensagem por RtMetz92 »

Boa noite pessoal,
O meu nome é Ricardo Teixeira, tenho 18 anos e resido em Sequeirô, uma pequena aldeia pertencente ao concelho de Santo Tirso (já devem ter ouvido falar de Santo Tirso, aquando da volta a Portugal em bicicleta), que pertence ao distrito do Porto. Resumindo, sou do norte :D
O meu verdadeiro fascínio por hardware, overclocking e afins começou há cerca de 4 anos quando me registei num fórum e pela primeira vez abri uma torre de computador. Quase de um dia para o outro, comecei a perceber como todos os componentes se encadeavam e desde então faço tudo e mais alguma coisa com hardware.
Vim ter a este fórum porque conheci o Shuper' Luu' num outro fórum, com o qual entrei em contacto por msn e me indicou os seus site e fórum. Embora não faça modding (por falta de jeito) gosto de apreciar projectos e pelo que vi do talento do Shuper' Luu' e dos seus colegas, acho que me vou fascinar com o que vai sair da vossa parte ;)
Um abraço e boa sorte para esta comunidade.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Apresentação] RtMetz92

Mensagem por Shuper' Luu' »

RtMetz92 Escreveu:Boa noite pessoal,
O meu nome é Ricardo Teixeira, tenho 18 anos e resido em Sequeirô, uma pequena aldeia pertencente ao concelho de Santo Tirso (já devem ter ouvido falar de Santo Tirso, aquando da volta a Portugal em bicicleta), que pertence ao distrito do Porto. Resumindo, sou do norte :D
O meu verdadeiro fascínio por hardware, overclocking e afins começou há cerca de 4 anos quando me registei num fórum e pela primeira vez abri uma torre de computador. Quase de um dia para o outro, comecei a perceber como todos os componentes se encadeavam e desde então faço tudo e mais alguma coisa com hardware.
Vim ter a este fórum porque conheci o Shuper' Luu' num outro fórum, com o qual entrei em contacto por msn e me indicou os seus site e fórum. Embora não faça modding (por falta de jeito) gosto de apreciar projectos e pelo que vi do talento do Shuper' Luu' e dos seus colegas, acho que me vou fascinar com o que vai sair da vossa parte ;)
Um abraço e boa sorte para esta comunidade.
Primeiro de tudo, bem vindo :D

Espero que gostes de estar por cá, obrigado pelas palavras encorajadoras :D

Grande abraço ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [Apresentação] RtMetz92

Mensagem por Raiden »

Se bem vindo e que tenhas uma boa estadia por ca ;)

Santo tirso? conheço ai a discoteca Pedra do couto sabe-se la porque , conheci ja gente dai e da Trofa e nao só...

O mundo é pequeno :lol:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: [Apresentação] RtMetz92

Mensagem por RtMetz92 »

Obrigado. Sim a Pedra do Couto é aqui perto, no entanto nunca pus lá os pés. Não sou muito de nightlife xD
Um abraço ;)
Imagem
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes