Mais um para modd'ar a foca xD

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

Mais um para modd'ar a foca xD

Mensagem por TNA »

Boa noite pessoal xD
sou o Tiago Tuna tenho 18 anos 1.80m 73kg certo xD
estou a repetir matematica pois o ano passado a coisa deu para o torto e para o ano tenciono entrar em engenharia informatica em coimbra.. neste momento moro em vila real...
vi este forum pelo zwame nas fotos do Shuper' Luu' e resolvi entrar pois estou bastante interessado em modding ultimamente espero encontrar companheiros de modds que ajudem os principiantes neste caso eu xD bem como ajudo quem necessitar da melhor maneira que conseguir :)
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Mais um para modd'ar a foca xD

Mensagem por Shuper' Luu' »

TNA Escreveu:Boa noite pessoal xD
sou o Tiago Tuna tenho 18 anos 1.80m 73kg certo xD
estou a repetir matematica pois o ano passado a coisa deu para o torto e para o ano tenciono entrar em engenharia informatica em coimbra.. neste momento moro em vila real...
vi este forum pelo zwame nas fotos do Shuper' Luu' e resolvi entrar pois estou bastante interessado em modding ultimamente espero encontrar companheiros de modds que ajudem os principiantes neste caso eu xD bem como ajudo quem necessitar da melhor maneira que conseguir :)
Bem vindo Tiago :D :welcome:

Epá eu também deu bronca matemática, mas não perdi um ano, vim para Viseu :D

Espero que gostes de cá estar e encontres cá toda a ajuda de precises ;) assim que puderes posta o teu projecto para o pessoal dar uma olhadela :D

Força nisso :beer:
Imagem
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes