Boas

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
Brian O'Connor
Novatozinho
Mensagens: 3
Registado: 16/fev/2011, 19:31
Contacto:

Boas

Mensagem por Brian O'Connor »

Ora boas, após muito tempo a prometer lá cumpri e arranjei 5 minutos para cá vir :mrgreen:

proximo passo é arranjar tempo para postar um resumo dos meus projectos que não são poucos :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Boas

Mensagem por Raiden »

Brian O'Connor Escreveu:Ora boas, após muito tempo a prometer lá cumpri e arranjei 5 minutos para cá vir :mrgreen:

proximo passo é arranjar tempo para postar um resumo dos meus projectos que não são poucos :mrgreen:
Se bem vindo e vai passando por ca :D

Esperamos pelos teus moddings... hehehe e tambem pela copia do Velocidade furiosa 5 que nos foi prometida :lol: ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Boas

Mensagem por Shuper' Luu' »

Bem vindo :D :welcome:

Opá eu sei que são uns quantos e vai demorar, mas leva o teu tempo ;)

Espero que gostes de passar por cá ;)

Grande abraço :beer:
Imagem
Brian O'Connor
Novatozinho
Mensagens: 3
Registado: 16/fev/2011, 19:31
Contacto:

Re: Boas

Mensagem por Brian O'Connor »

ora pra começar ficam aqui projectos antigos doutros tempos.. (aproveitar que as fotos já tão alojadas) :mrgreen:

2004 (ja nem me lembro, mas tive mais bonitos na altura, Xaser III, WinGo, Black Dragon, etc mas este ja tava na net por isso..):
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


2006(parceria, era um projecto que a gente tinha na loja pra exposição em lan parties e assim):
Antes:
Imagem

Depois:

Imagem

(mais fotos do projecto finalizado no fim do post)

A fase inicial de remodelação (07\2006), primeiro a caixa totalmente limpa e já com o aumento na parte superior para levar discos e radiadores e esse tal aumento aquando da fase de construção:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Passemos agora ao hardware:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pintura das Drives:

Imagem
Imagem
Imagem

Alteração da fonte de alimentação auxiliar das placas gráficas(colocação de leds azuis no interior)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os Painéis Frontais e respectivas alterações:
(LCD 16.7M cores)
Imagem

Imagem

(alteraçao de um lcd de caracteres dum frontal da silverstone, falta uma fotografia que foi acidentalmente trocada aquando do upload, logo que possa é corrigida)

Imagem

pequeno lcd da lianli:

Imagem

Imagem

O controlador de fans k posteriormente levou na lateral:

Imagem

Agora o Water cooling semi montado:

Imagem

Imagem

Imagem

E a estrela do projecto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Claro que não se chamaria modding se não tivesse o seu toque pessoal, cá vai:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outras fotos do desenvolvimento do projecto:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Restantes fotos do projecto concluído, durante a exposição “FICTON” @ 08\2006:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

2006 (meu pc antes de mudar pra C2QX):
Imagem
Imagem

2006(Aproveitar o natal para uma reforma no PC do meu irmão que bem precisava, ah e atenção este sistema San Diego ainda chegou a trabalhar ate bem pouco tempo aqui em UK a servir de mulinha server loolol)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

2007 (o meu pc again, ja noutra caixa, andava sempre em obras xD)
Imagem
Imagem
Imagem

2007(o meu PC secundário da altura, só para mulinha e torresmos):

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

2008(o meu pc novamente aquando da troca de board, a MSi P6N Diamond tinha morrido e eu aproveitei a desculpa)
Imagem
Imagem

escafia mode on :D

Imagem

E porque a vida não é só trabalhar, um suminho com safari a acompanhar uma bela noite de WoW com o meu irmão ahahah

Imagem

2008(build pra um colega)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

2009 um show PC desta vez mais modesto, era pra uma feira informática numa escola..

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

a trabalhar no duro:

Imagem

e pronto entretanto deixei esta vida e vim pra UK estudar em 2009, rumo completamente diferente mas ainda assim uma das minhas paixões: Engenharia Civil. (Construção)

ainda falta aqui mta coisa plo meio de projectos quer meus, quer do meu irmão (meus na mesma :mrgreen: ) e principalmente feitos por mim para outrem..

fica ainda aqui de qualquer forma o meu cancrozito actual, voces vão é rir se com a caixa, mas tá assim propositadamente, daqui só sai para uma Murdermod :lol:

(post tirado doutro forum)

Ora, isto é o pc que eu tive de montar aqui para auxiliar aos estudos :mrgreen: visto que o LG S510 já se torna curto pa jog.. ehh trabalhar..

Inicialmente trouxe pra cá restos de hardware.. San Diego 3700+, 1GB DDR400, 160GB Sata, Fonte OEM 30A e um DVDRW Plextor com 8 anos lol a unica coisa minimamente recente era a 8800GTS 512 OC da MSi..

Como não pude trazer caixa (o hardware veio aos tombos dentro da mala misturado no meio das meias e dos boxers :mrgreen:) cheguei cá e comprei a caixa mais rosqueira e barata que encontrei na altura.. mesmo assim inda foram quase 20€ :mrgreen:

o resultado foi um desktop agradável á vista mas que a unica coisa que conseguia correr decentemente era o utorrent no xp :oops:
cá fica uma pic do aspecto geral:

Imagem

Agora no natal foi tempo de juntar uns troquito e comprar uma coisa que pelo menos já corresse World of Warcraft :mrgreen:, a configuração actual está assim:


Core i7 920 + Noctua NH12 @ 3.8GHz HT ON @ 1.16v
Asus P6T Deluxe v2
6GB OCZ 1600MHz CL7
KFA2 GTX460EX OC @ 800/1600/3800
Corsair HX850
Samsung F3 1TB + Samsung F4 2TB + uma catrefada de HDD's externos..
e uma drivezeca DVDRW sata da LG só pra acabar com o IDE duma vez por todas..


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


A gráfica não é totalmente do meu agrado para ser sincero, mas tb não podia ter ido para melhor pelo menos novo, mesmo assim já se mexe muito bem e alem do mais posso sempre adicionar uma segunda se encontrar a bom preço.. está a 800/1600/3800 para o dia a dia e é relativamente fresca, a jogar vai aos 70 e tal..


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


em relação ás fans que tava a ponderar por, não vou por para já enquanto tiver esta caixa, de qualquer forma só poderia por uma atrás porque a da frente não cabe, puxei os discos todos á frente para ter mais espaço, de qualquer forma não iria por pois a caixa é muito restrictiva em termos de grelhas e penso que iria gerar ruido se as pusesse lá pois iria haver muita resistencia ao ar.. aqui fica o que me refiro:

Imagem
Imagem


pronto e aqui fica ja todo fechado e montado.. a porra é pequena mas pesa já.. :mrgreen:

Imagem

e já tenho mais espaço livre pra p0rn =D> se bem que este veio só mesmo para salvar isto que tava mesmo hardcore em termos de falta de espaço.. :medo1:

Imagem
Última edição por Brian O'Connor em 17/fev/2011, 23:38, editado 1 vez no total.
Brian O'Connor
Novatozinho
Mensagens: 3
Registado: 16/fev/2011, 19:31
Contacto:

Re: Boas

Mensagem por Brian O'Connor »

ganda post :medo: btw.. sorry plo double mas.. como é que se faz override ao redimensionamento? é que na maior parte das fotos simplesmente não existe miniatura :\
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Boas

Mensagem por Shuper' Luu' »

Brian O'Connor Escreveu:ganda post :medo: btw.. sorry plo double mas.. como é que se faz override ao redimensionamento? é que na maior parte das fotos simplesmente não existe miniatura :\
Boas,
vou tratar disso do rezise, tem de ser com um mod ;)

Não dá para mover apenas esta mensagem interiormente e formar tópico, eu depois indico-te a zona ;)
Imagem
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes