sloopy

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
sloopy
Novatozinho
Mensagens: 2
Registado: 23/dez/2010, 13:03
Contacto:

sloopy

Mensagem por sloopy »

Boas sou o Emanuel, sou Madeirense e estudo em Aveiro :)

Sou um antigo case modder, anteriormente com o nick allxxxx que ainda uso em alguns forums. Espero um dia voltar a realizar mais algum projecto, de qualquer maneira, os meus grandes parabéns a este portal ;)

Cumps
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: sloopy

Mensagem por Raiden »

Se bem vindo Slooopy , ainda a uns dias andava a navegar na Aquapc e acho que vi a tua caixa Alx se nao estou em erro é uma caixa cubica prateada , se puderes posta aqui o teu projecto :D

Ja agora como descobris-te o site?

Cumprimentos
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: sloopy

Mensagem por Shuper' Luu' »

Bem vindo Emanuel :D

Aveiro, bem pertito de nós :D
Espero que gostes de cá estar ;)

Se puderes mostra os teus projectos na secção de projectos :P

Grande abraço []
Imagem
sloopy
Novatozinho
Mensagens: 2
Registado: 23/dez/2010, 13:03
Contacto:

Re: sloopy

Mensagem por sloopy »

Raiden, penso que estas a confundir com a caixa do miguel barroso, que criou a AL3, de qualquer maneira, tb tenho uma caixa silver :). Tenho é de lhe dar uns retoques para tirar fotos que tive a fazer umas reparações na frontal :S (a la Macgyver)
Descobri o site pelo google, andava a procura de paginas de modding tugas e encontrei o forum :)

Shuper' Luu, assim que tenha disponibilidade tiro fotos novas e posto dois dos meus projectos (no verão provavelmente posto os outros, que ainda não estão a 100% :S)
PS. Estudas na Mec UA? :)

cumps e tks
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: sloopy

Mensagem por Shuper' Luu' »

sloopy Escreveu:Raiden, penso que estas a confundir com a caixa do miguel barroso, que criou a AL3, de qualquer maneira, tb tenho uma caixa silver :). Tenho é de lhe dar uns retoques para tirar fotos que tive a fazer umas reparações na frontal :S (a la Macgyver)
Descobri o site pelo google, andava a procura de paginas de modding tugas e encontrei o forum :)

Shuper' Luu, assim que tenha disponibilidade tiro fotos novas e posto dois dos meus projectos (no verão provavelmente posto os outros, que ainda não estão a 100% :S)
PS. Estudas na Mec UA? :)

cumps e tks
Quando tiveres tempo :D macgyver, isso é que era granda modder :lol: fazia duma laranja uma mota :lol:

Nop, estudo Mecânica no ISPV, vulgo IPV :D
Mas vivo em SMF, é meio-meio do Porto e Aveiro :D

Abraços e bom natal e ano novo ;) (ontem enviei e-mail geral mas não te apanhei hehe :lol:)
Imagem
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes