Viva xD

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
Kronos199
Novatozinho
Mensagens: 1
Registado: 10/abr/2012, 21:02
Contacto:

Viva xD

Mensagem por Kronos199 »

Ora boas pessoal do fórum, o meu nome é Ricardo Raimundo, tenho 19 anos sou do Porto e nas interwebz sou mais conhecido por Kronos xD

Um colega meu apresentou-me este forúm já a bastante tempo, mas lembrei-me novamente há pouco e decidi vir dar uma olhadela, e realmente é muito simples, mas de grande contéudo e eficácia, isto prova que não é preciso nada demais para fazer uma boa comunidade com vista num objectivo em comum xD
Não me posso considerar um "moder" mas gosto bastante de trabalhar com o meu pc e váriar em muito os componentes, como também individualizar o mesmo xD

Gostaria de poder ajudar muito mais do que aquilo que irei ajudar de certeza, mas qualquer coisa estou aqui xD

Não sei se notaram que tenho o vício dos "xD's" mas é quase a única coisa que vos pode irritar na minha escrita. Fiz algumas mudanças no computador, algumas podem considerar azeiteiras mas foi tudo à lá mano por mim, e sinto-me minimamente orgulhoso do meu ironman xD sei que agora poderia eventualmente fazer uma caixa melhor, mas num futuro próximo tou a pensar em também melhorar o interior. Se quiserem eu futuramente posto algumas fotos só para satisfazer a vossa curiosidade xD

Cumprimentos

Kronos
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Viva xD

Mensagem por Raiden »

Boas,se bem vindo e vai participando,e apresenta o teu projecto na área destinada ao mesmo ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Viva xD

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

:welcome:

Obrigado pelas palavras e não te preocupes, todos nós ajudamos menos que que queremos, mas ajudamos sempre :D

Espero que gostes de estar por cá e do nosso trabalho, e posta lá o projecto!

Bem haja,
Shuper' Luu'
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: Viva xD

Mensagem por Zero »

Bem vindo, diverte te e participa.
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes