Boas

Quem sou eu?? Quem és tu??
Responder
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Boas

Mensagem por Zero »

Boas,
Sou o Tiago do Barreiro.
Neste momento estou a desenvolver um projecto chamado Black Market Reviews - http://www.facebook.com/blackmarketreviews
Estamos (a BM Team) pensar em desenvolver um projecto modding , por agora vamos postado noticias e reviews.

Abraço, Tiago Moreira
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Boas

Mensagem por Shuper' Luu' »

Bem vindo Tiago!
Toda a ajuda que precises sabes que podes perguntar/contactar ;) Força nisso!

Melhores cumprimentos,
Espero que gostes de andar por cá :D
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: Boas

Mensagem por Zero »

Neste momento estamos a trabalhar nos apoios e no publico.
Queremos vincular um publico.

Deixo também a nossa team e alguns projectos desenvolvimentos por eles.

Tiago (Zero - Projecto Into the Blue)
Fred (Freddy-Projecto Fusion)
Diogo (Raz0r - ?)


Estamos a pensar também desenvolver um projecto de WC numa caixa onde nunca ninguém pós WC.
Neste momento temos uma media de 100 views/dia.

Vamos la pessoal acompanhem este projecto! :tUP:
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Boas

Mensagem por Raiden »

Boas, se bem vindo e boa sorte no projecto pois nao é facil começar um projecto do 0.. ;)

Quanto a caixa que nunca fizeram wc deve ser custom made pois ja meteram em todas as caixas possiveis e existentes no mercado.

E vai participando...
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Boas

Mensagem por Shuper' Luu' »

Zero Escreveu:Estamos a pensar também desenvolver um projecto de WC numa caixa onde nunca ninguém pós WC.
Raiden Escreveu:(...)ja meteram em todas as caixas possiveis e existentes no mercado.(...)
Eu acho que grande parte do problema é mesmo as pessoas andarem a lutar por isso, por fazerem o que "os outros nunca viram" ao invés do que "o que eu quero"/"o que eu idealizei" ou o "fazer porque o pessoal ia curtir". Em mais de 25 projectos sempre fiz o que quis e nunca tive motivos de não ter pessoal a dizer que não gostava ou críticas negativas com motivo (ênfase no com motivo haha)

Força nisso e no que pudermos ajudar, conta connosco deste lado ;)
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: Boas

Mensagem por Zero »

Raiden Escreveu:Boas, se bem vindo e boa sorte no projecto pois nao é facil começar um projecto do 0.. ;)
Não e fácil não Raiden.
As marcas, não é fácil de chamar a atenção.
Mas com afinco acho que chegamos la. :boxe:

Shuper' Luu' Escreveu:
Eu acho que grande parte do problema é mesmo as pessoas andarem a lutar por isso, por fazerem o que "os outros nunca viram" ao invés do que "o que eu quero"/"o que eu idealizei" ou o "fazer porque o pessoal ia curtir". Em mais de 25 projectos sempre fiz o que quis e nunca tive motivos de não ter pessoal a dizer que não gostava ou críticas negativas com motivo (ênfase no com motivo haha)

Força nisso e no que pudermos ajudar, conta connosco deste lado ;)
Estou de acordo, mas inicialmente é nos impossível idealizar e fabricar uma caixa.
Ate mesmo essa ideia esta apenas pensada e será feita daqui a muito tempo.

Tal como tenho dito neste momento precisamos de publico e de apoios, sendo que esta ultima parte é mais complicada.
Posso adiantar que em breve vamos ter novidades a nível de reviews e que estamos a trabalhar todos os dias para que isto resulte.

Mas como sabemos não é fácil e tu sabes disso, para sermos grandes temos de ser pequenos. :boxe:
Responder

Voltar para “Apresentações”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes