Labreguices xD

Se querem e-lutar e discutir, façam-o aqui! Spammar não se paga!
Responder
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Labreguices xD

Mensagem por Illysis »

Ora bem , a pedido de muitas famelgas eu vou postar alguns exemplos da maneira como falo , que deveria ser o standart de todos os mortais comuns :mrgreen:

Esta foi a primeira , e a mais épica . O meu prof. de Geo (prof. de quem todos têm medo) estava a falar com a turma sobre as visitas de estudo ao estrangeiro e perguntou se não íamos a Madrid como já se tinha falado . Eis a minha resposta :
A nós aos tecnológicos disseram que ia-mos mas afinal já não vamos ninguém .
P.S : Sou cientifico e não tecnológico xD

No meio de uma conversa normal , tal como todas as outras calinadas foram aparecendo , estávamos a falar sobre as pessoas que faziam anos naquela semana , eis que abro a boca :
Vi no meu Facebook que esta semana 8 pessoas fazem feriados .
Sinceramente , não me lembro do contexto da seguinte frase mas não queria que tirassem conclusões precipitadas , tenho andado a praticar o celibato :mrgreen:
Mete aí tudo metido .
Porque não simplificar as coisas e começar a dizer tudo numa palavra ? É mais rápido xD
Quadradiculares = quadriculas + quadricular
O contexto da seguinte é óbvio , tal como a estupidez :
Tens aí uma folha e um papel ?
Um colega , num restaurante quase que ia partindo um copo . O meu "sermão" consistiu em :
A brincar a brincar partir ias um copo .
Rephrasing , não conhecem ? xD

Relativo à visita que irei efectuar no fim do próximo mês e devido a ninguém saber falar francês :
Os franceses preferem que falemos português, porque o português é parecido com o espanhol, e o espanhol é parecido com o italiano .
Conclusão , o inglês não serve para nada xD
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Labreguices xD

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

:lol: demais mesmo x) eu não me lembro das minhas :rofl:
Imagem
SiLeNnTcRaZy
3 mãos de post's!
Mensagens: 20
Registado: 27/fev/2011, 09:41
Contacto:

Re: Labreguices xD

Mensagem por SiLeNnTcRaZy »

Eu tenho uma muito épica.~

Estavamos em Área Projecto:
e um colegomeu conta-me que o fio do seu razer DA tinha quebrado e eu respondo:

Código: Selecionar todos

Se usa-ses fios wireless nada disso acontecia !
Aseguir já sabem o que aconteceu!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Labreguices xD

Mensagem por Shuper' Luu' »

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Eu tenho uma muito épica.~

Estavamos em Área Projecto:
e um colegomeu conta-me que o fio do seu razer DA tinha quebrado e eu respondo:

Código: Selecionar todos

Se usa-ses fios wireless nada disso acontecia !
Aseguir já sabem o que aconteceu!
:lol:

Eu troco uma data de palavras, às vezes até quero dizer X e digo Y, mas como pensei em X prontos :lol:
E o sotaque, é quase tão ponto de gozo como uma calinada :lol:

Lá do lado dos alfacinhas :toma lá:
Imagem
SiLeNnTcRaZy
3 mãos de post's!
Mensagens: 20
Registado: 27/fev/2011, 09:41
Contacto:

Re: Labreguices xD

Mensagem por SiLeNnTcRaZy »

alfacinhas..tem um sotaque de morrer :P

Depois dos fios wireles fiquei conhecido por enventar os mesmoS!
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Labreguices xD

Mensagem por Illysis »

Durante a expoCIC (semana em que a escola pára para organizar uma exposição para mostrar os seus cursos a alunos de fora) aqui o Ivo voluntariou-se para servir de guia a um grupo . Ele e mais uns amigos lá se vestiram a rigor e na data marcada foram-se por à espera dos grupos . Lá apanharam um e depois do director dar umas palavrinhas ao grupo que nos tinha calhado , lembrou-se de apresentar os guias . Estavam os três marmanjos ali , estando o Ivo no meio . O director ia apresentar o primeiro e notou que não sabia os nomes de nenhum . Pediu-nos então para dizer-mos o nosso nome quando ele apontasse para nós . Então , à frente de um grupo de fora apontou para o primeiro e ele "Paulo" e logo de seguida foi para o segundo , o Ivo . E qual foi a resposta do Ivo à simples pergunta "Qual é o teu nome ?" ? Será que foi "Ivo" ? Nada disso , em vez de Ivo , o primeiro nome que me veio à cabeça foi "Rita" , então enchi os pulmões a pensar que iria sair da minha boca a palavra "Ivo" e sai "Rita" ...
... :rrrbolas:
... escusado será dizer que deixei de ser guia , mas verdade seja dita que não se esqueceu mais do meu nome :rofl:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Labreguices xD

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:Durante a expoCIC (semana em que a escola pára para organizar uma exposição para mostrar os seus cursos a alunos de fora) aqui o Ivo voluntariou-se para servir de guia a um grupo . Ele e mais uns amigos lá se vestiram a rigor e na data marcada foram-se por à espera dos grupos . Lá apanharam um e depois do director dar umas palavrinhas ao grupo que nos tinha calhado , lembrou-se de apresentar os guias . Estavam os três marmanjos ali , estando o Ivo no meio . O director ia apresentar o primeiro e notou que não sabia os nomes de nenhum . Pediu-nos então para dizer-mos o nosso nome quando ele apontasse para nós . Então , à frente de um grupo de fora apontou para o primeiro e ele "Paulo" e logo de seguida foi para o segundo , o Ivo . E qual foi a resposta do Ivo à simples pergunta "Qual é o teu nome ?" ? Será que foi "Ivo" ? Nada disso , em vez de Ivo , o primeiro nome que me veio à cabeça foi "Rita" , então enchi os pulmões a pensar que iria sair da minha boca a palavra "Ivo" e sai "Rita" ...
... :rrrbolas:
... escusado será dizer que deixei de ser guia , mas verdade seja dita que não se esqueceu mais do meu nome :rofl:
muahahaha sex change combo breaker!! :rofl:
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Labreguices xD

Mensagem por Illysis »

Como é que é possível que quando me perguntam o nome , a primeira palavra que me vem à cabeça é o nome de alguém do sexo oposto ? É que nem conheço nenhuma Rita xD
Imagem
Riscas
3 mãos de post's!
Mensagens: 18
Registado: 30/abr/2011, 14:35
Localização: Castelo Branco
Contacto:

Re: Labreguices xD

Mensagem por Riscas »

Eu de quando em vez tambem me saiu com algumas destas...

Mas as do LabregoO...
Responder

Voltar para “E-p€n1s Fight e derivados”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes