As Piadadolas do FM

Animar a malta é o que faz falta, É O QUE FAZ FALTA!!
Responder
Flávio Martins
Moda'a'taxi R19
Mensagens: 37
Registado: 06/set/2010, 19:06
Contacto:

As Piadadolas do FM

Mensagem por Flávio Martins »

Mano (Luís) não te queria fazer concorrência mas tu é que pediste xD


Aqui vão elas pessoal.... espero que se divirtam... eu sou melhor que o Luís... eu dou-vos 5 por dia...


O tema de hoje é Futebol =D

:arrow: Porque e que o Fernando Gomes mandou matar todos os pombos da Praça dos Aliados? Porque cada vez que o Pinto da Costa passava na praça, os pombos omeçavam a dizer: co co corrupto


:arrow: Campeonato Português- 2ª volta ; Devido aos últimos maus resultados o Pinto da Costa juntamente com o técnico Oliveira foram ver o treino do Benfica; e viram que o Benfica treinava com bonecos. O presidente do Porto mandou que comprassem bonecos para o próximo treino. E assim foi, ao fim do treino os jogadores com a cabeça abaixada, passa o presidente e pergunta: O que foi? Os jogadores portistas responderam: 2 a 0 para os bonecos. :lol: :lol: :lol: :lol:


:arrow: Sabem qual eh o significado de ANTAS ? Associação Nacional de Todos os Árbitros Subornados.


:arrow: Sabem que o Maradona vai para o Sporting? Para snifar o pó das taças!!

:arrow: Ia o capuchinho vermelho pela floresta fora com a cesta dos bolinhos debaixo do braço. De repente nota qualquer coisa a mexer atrás de umas moitas. Chega lá e dá de caras com o lobo mau. -Ó lobo mau, porque é que tens os olhos tão grandes??? -PORQUE ESTOU A CAGAR, CARALHO !!! :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: As Piadadolas do FM

Mensagem por Shuper' Luu' »

Buh não prestam!!! :lol:

Para verem anedotas melhores,

Cliquem aqui!


:lol:
Imagem
Flávio Martins
Moda'a'taxi R19
Mensagens: 37
Registado: 06/set/2010, 19:06
Contacto:

Re: As Piadadolas do FM

Mensagem por Flávio Martins »

Pessoal como prometido cá estão as 5 de hoje :D

tema de hoje: Alentejanos.

:arrow: Um alentejano vai de visita á União Soviética, e resolve ir caçar pombos para a zona de chernobyl. Um russo que o vê alerta-o. - Você não pode comer essas pombos. Têm radioactividade. - Não tem não. - dito isto pega num pombo e aproxima-o do ouvido. - Rádio não tem. - depois atirar-o ao chão. - Não se mexe, de modo que actividade também não. :lol:


:arrow: Um alentejano para a mulher: -"Ó mulher mete a mesa no quintal que vamos almoçar fora".


:arrow: Estava um alentejano à procura da palavra "lógica" num dicionário. Um outro pergunta-lhe: - Mas o que está procurando aí? - Estou a ver se descubro o que é que quer dizer lógica. - Mas isso não tem nada que saber, por exemplo. Você tem um aquário em casa? - Tenho. - Ora o que lhe faz lembrar o aquário? - O mar. - E o que lhe faz lembrar o mar? - Peixes. - E os peixzes o que lhe lembram? - Hummm... uma sereia, uma louraça boazona. - Então é lógico que o compadre não é maricas. Todo satisfeito visita um outro compadre: - Compadre, compadre, descobri o que é a lógica. - Lógica? Mas o que é isso? - É assim compadre. Tens um aquário em casa? - Não. - Então é lógico que és maricas. :lol: :lol: :lol:



:arrow: Um alentejano tinha os pais nas Américas, e constantemente pediam ao seu filho para os ir visitar. Um dia lá resolveu ir, comprou a passagem, fez as suas malas e despediu-se da mulher. Chega ao aeroporto, era um voo da PANAIR, olhou para o avião, deu meia volta e foi embora para casa. A mulher muito admirado ao vê-lo de volta: - Então homem, o que que te esqueceu!!?? - Não me esqueceu nada. Estava lá escrito no avião em letras bem grandes que era "pa na ir" eu "na" fui. :D :lol:


:arrow: Porque é que os alentejanos têm garrafas vazias no frigorífico? É para as pessoas que vão lá em casa e não querem beber nada. :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: As Piadadolas do FM

Mensagem por Shuper' Luu' »

Flávio Martins Escreveu:Pessoal como prometido cá estão as 5 de hoje :D

:arrow: Estava um alentejano à procura da palavra "lógica" num dicionário. Um outro pergunta-lhe: - Mas o que está procurando aí? - Estou a ver se descubro o que é que quer dizer lógica. - Mas isso não tem nada que saber, por exemplo. Você tem um aquário em casa? - Tenho. - Ora o que lhe faz lembrar o aquário? - O mar. - E o que lhe faz lembrar o mar? - Peixes. - E os peixzes o que lhe lembram? - Hummm... uma sereia, uma louraça boazona. - Então é lógico que o compadre não é maricas. Todo satisfeito visita um outro compadre: - Compadre, compadre, descobri o que é a lógica. - Lógica? Mas o que é isso? - É assim compadre. Tens um aquário em casa? - Não. - Então é lógico que és maricas. :lol: :lol: :lol:



:arrow: Um alentejano tinha os pais nas Américas, e constantemente pediam ao seu filho para os ir visitar. Um dia lá resolveu ir, comprou a passagem, fez as suas malas e despediu-se da mulher. Chega ao aeroporto, era um voo da PANAIR, olhou para o avião, deu meia volta e foi embora para casa. A mulher muito admirado ao vê-lo de volta: - Então homem, o que que te esqueceu!!?? - Não me esqueceu nada. Estava lá escrito no avião em letras bem grandes que era "pa na ir" eu "na" fui. :D :lol:


:arrow: Porque é que os alentejanos têm garrafas vazias no frigorífico? É para as pessoas que vão lá em casa e não querem beber nada. :D
Estás 3 estão muito boas :lol:

Mas as que eu meto são as que eu sei :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: As Piadadolas do FM

Mensagem por RtMetz92 »

Gostei das anedotas todas. Um abraço ;)
Imagem
Responder

Voltar para “Anedotas e Piadolas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes