[Review] Filtros DemciFlex

Postem aqui as vossas análises e revisões, quer seja de hardware quer seja de software
Responder
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

[Review] Filtros DemciFlex

Mensagem por Zero »

Imagem

Imagem

Introdução

DemciFlex é uma marca de filtros para computadores e todo o que é equipamento electrónico, encontram se divididos em duas categorias :Standard e Custom.

Filtros Standard são concebidos para todos os computadores, estão disponíveis em vários formato : Quadrados, rectângulos e círculos.

Filtros Custom, são concebidos por medida para caber exactamente nas nossas necessidades, estes filtros podem estar marcados com gráficos e logótipos.

Qualquer destas categorias podem ser comprados com varias cores de malha, que filtra, e a estrutura também existe varias cores e acabamentos.

Porque o uso de filtros ?

Com a evolução da tecnologia e da computação, os computadores regerem uma maior refrigeração por essa necessidade os fabricantes de caixas passaram a incluir varias aberturas para ventoinhas e de ar livre.

E como isso nasce o problema, o pó e as impurezas que andam no ar. Como todo nos sabemos o ar traz impurezas que são sugadas por essas ventoinhas, criando um ambiente propicio a pó. Para evitar ter de andar a limpar o pó ao computador por dentro regularmente, criou se os filtros feitos de esponja normalmente presos com parafusos. Isso traz dois problemas a necessidade de remover 4 parafusos em cada filtro para sua limpeza e como são feitos de esponja a corrente de ar era fortemente cortada.

Foi ai que surgiu os filtros DemciFlex, filtros de manha e magnéticos descartando o uso de parafusos e trazendo um menos decréscimo de corrente do ar.

...
Review completa em : Black Market Reviews
Responder

Voltar para “Análises e revisões”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes