Swiftech lança o seu novo watercooling ALL IN ONE

Air & Water Benders!
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Swiftech lança o seu novo watercooling ALL IN ONE

Mensagem por EMAN »

Swiftech lança o seu novo watercooling ALL IN ONE, ele é o Swiftech H220X, ele é composto por um radiador de 240mm (2x120mm) com uma bomba e bloco de CPU acoplados, a Swiftech com este produto pensou nos utilizadores mais experientes e nos menos, pois o produto vem pronto a usar mas com a possibilidade de ser totalmente personalizado, como por exemplo adicionar uma placa gráfica ao loop, tudo isto sem perder a garantia.

Imagem

Segundo a Swiftech este produto é extremamente silencioso e com muito poder de refrigeração, para que o seu PC seja silencioso e potente, este é um AIO diferente pois a bomba já não é mais junta com o bloco de CPU e agora é externamente, com esta opção a bomba é mais potente e com isto consegue ter potencia para mais fluido logo permite o loop ser totalmente personalizado.

Imagem

Preço

Este produto chegara a Portugal com um preço aproximado de 140 dollars (105€), isto convertido para euro mas provavelmente não será este preço devido às taxas de importação.

Fonte: Swiftech PR
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Swiftech lança o seu novo watercooling ALL IN ONE

Mensagem por Shuper' Luu' »

Este kit com um bloco para GPU dos novos KOMODO deles fica mesmo brutal. Pensei que me ia assustar no preço. Acho bastante inteligente deles a posição do reservatório, com a quase globalidade das caixas a sair com janela lateral em acrílico e espaço 240mm no topo é genial o visual que este kit traz.

Vou tentar ter um kit para análise, para comparar com o Kuhler 1250 que tenho para comparação.
Imagem
Responder

Voltar para “Air&Water Cooling”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes