Regras da zona Luta eterna "Kelvin & dB versus. O meu PC"

Todas as regras, por zona: leitura obrigatória
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Regras da zona Luta eterna "Kelvin & dB versus. O meu PC"

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas! :D

1º nada de xico-espertismo e manias nesta secção. O que se pretende é ajudar, partilhar opiniões e aprender ;)


2º A zona do AIR&Water cooling obriga a utilização no nome do tópico da Tag [AC] ou [WC] e a de extreme cooling, a tag de [EX] :ugeek: O nome deve ser explicito :lol: No caso de ser um estudo, ou seja essa a ideia, pode-se indicar isso no nome do tópico com um [EST], e podem por exemplo pedir ajuda aqui nesta zona para vos ajudarem a criarem tutoriais de cooling por exemplo ;) Postarem no Sub-tópico é obrigatório quando não se trata duma dúvida etc, ou o tópico será movido e editado :D


3º A zona de Overclocking é proibida a exibicionistas, dá direito a rank de "Zézé do E-p€n1s" :evil: Pode ser indicado no nome do tópico o novo máximo, o cooling e o chipset utilizado, dentro de [].
Por exemplo: O meu 920 canhão[x48][4500][WC] :lol: :lol:


4º Na zona de Tweaking e Benchmarking podem se exibir a vontade. Mas o nome do tópico deve manter a mesma configuração que o do overclocking, com tags do chipset, máximo em Mhz e cooling dentro de []. ;) ;)


5º Na zona de insonorização não são permitidos barulhos e guerras parvas :P

Sim, dá trabalho, mas ficam com tudo organizado, e mais fácil de vos procurarem e serem procurados ;)
Imagem
Responder

Voltar para “Regras e regulamentos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes