Regras Projectos de modding

Todas as regras, por zona: leitura obrigatória
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Regras Projectos de modding

Mensagem por Shuper' Luu' »

:D

as regras para esta zona são as seguintes:

1º Devem colocar o vosso projecto numa das 4 zonas indicadas. Se as caixas não estiverem na zona correcta serão movidas, e se não estiverem com o nome correcto o utilizador que a abriu será contactado. :evil: Qualquer duvida da zona onde colocarem contactem um moderador ou o administrador do forum 8-)


2º Caso decidam postar fotos duma caixa que não é da vossa autoria devem indica-lo logo na primeira mensagem do respectivo tópico, ou será eliminado. :twisted:


3º O nome do tópico dever ser o seguinte [A] B - [C%], ou seja:

"A" é o tipo de cooling que a caixa possui, sendo portanto: AC-aircooling, WC-watercooling, EX-extreme cooling, podendo se possivel dizerem o tipo de extreme cooling que é; ;)

"B" é o nome do Projecto; ;)

"C" é o estado, em percentagem da caixa. Pode ser nos 100% substituido por um "concluido". Isto para evitar mensagens completamente spammistas de "tá gira, mas limpa o pó :evil: ". Um projecto por concluir pode e tem direito a ter pó, ás caradas!! Comentários daquele tipo são considerados de QI baixo, logo rank=sou uma nanha viscosa, sem reclamações :lol: :lol:

Ou seja, exemplo final: [WC] A minha TJ-WC7 - [47%]
prático e rápido de consultar ;) ;)

como tal é proibido no titulo coisas como "fotos novas" e isto e aquilo, assim como patrocinado por X ou Y.
Caso pretendam podem adicionar o nome da equipa, caso este exista, sempre depois do nome do projecto e antes da percentagem.


4ª Fotos muito grandes, muito pequenas, ou que estejam actualmente fora de acesso, o utilizador será contactado para se possível altera-las ou voltar a mete-las online ;)


5º Penso que as descrições ajudam a saber onde postar, mas qualquer duvida postem e avisem, que eu se tiver mal recoloco, mas avisem, sob pena de eu mudar de zona e depois andarem a procura :lol:


Agradeço que cumpram as regras ;)
Imagem
Responder

Voltar para “Regras e regulamentos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes