Regras gerais do fórum

Todas as regras, por zona: leitura obrigatória
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Regras gerais do fórum

Mensagem por Shuper' Luu' »

Bom dia a todos e bem-vindos!

Vou explicar aqui as regras mais gerais


1º de tudo, Divirtam-se!

1.1º É obrigatório ler as regras gerais e as regras de cada secção, porque nem tudo se encontra nestas regras em concreto, ou seriam páginas para ler e ler. Qualquer aparato relativo à não leitura das regras, o utilizador é marcado com um rank abaixo do nome de "EU não LEIO as REGRAS!"

2º È do dever de todos os utilizadores manterem os seus tópicos o mais limpos possíveis, em caso de spam contactar os moderadores ou administrador. Ninguém gosta dos seus tópicos spammados, para isso existe a categoria do forrobodo.

3º Como podem ver, mesmo pelos nomes das categorias, ranks e tudo, este fórum é para ser amigável e leve, não queremos nada de brigas. Lutem na rua que é de borla, eu quero tudo menos birras.

4º Utilizadores parvos, com manias ou com QI baixo é-lhes imediatamente colocado o rank de "Sou uma nhanha viscosa...".

5º Divirtam-se, aprendam, babem-se, exibam os vossos mods, esse pequeno pedaço de ser, aventurem-se, peçam ajuda, é para isso que aqui estamos. (mas por favor façam-o na secção correcta bolas!!)

6º È expressamente proibido falar de pirataria, anexos então dá logo direito a ban. Eufemismos ainda tolero aqui e ali, mais que isso é ban imediato!

7º Desrespeito, visual, oral ou escrito é punido severamente, tudo tem um limite, mesmo para mim que sou tão brando.

8º Vah vah comportem-se como gente crescida!
Imagem
Responder

Voltar para “Regras e regulamentos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes