Evento Logitech Barcelona 2011

Cobertura de eventos pelos moda'a'foca, quer como participantes, quer como convidados
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Evento Logitech Barcelona 2011

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas malta,

Imagem

Introdução
Na próxima Terça-Feira, dia 19 de Julho, a Logitech irá realizar um evento de apresentação dos seus novos produtos para 2011/12. O mesmo terá lugar em Barcelona pelas 12h e graças à LewisPR teremos a oportunidade de estar ligados ao evento através do Twitter e Facebook deles em Portugal e do Twitter da Logitech ES:

:arrow: LEWISPRPortugal - Facebook
:arrow: lewisprportugal - twitter
:arrow: Logitech_ES - twitter


Eles também terão um videostream que estará aqui na página e prontos a responder às vossas questões. Postaremos também algumas imagens do evento. O link do videostream estará disponível segunda a tarde para todos os que quiserem acompanhar o evento e ter a oportunidade de fazer perguntas. Podem também enviar-me para o e-mail press@modaafoca.com as questões que queiram sobre o evento ou sobre os produtos caso não vejam o videostream mas tenham questões devido às fotos ou a algo que tenham lá visto.

Este será então o tópico oficial da parceria de cobertura do evento, com direito a fotos e aos links importantes do videostream. Lembrem-se que todas as questões podem ser também aqui colocadas no tópico e eu se conseguir até meto cá algumas que veja durante o mesmo, apesar de ter um exame às 6 horas de terça.


Link para o videostream:

http://twitcam.livestream.com/5s9gz


Espero que se divirtam :beer:
Imagem
Responder

Voltar para “Eventos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes