Campus Party Europe 2010

Cobertura de eventos pelos moda'a'foca, quer como participantes, quer como convidados
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Campus Party Europe 2010

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

Apesar de já ter sido em Abril, deixo aqui a minha experiência na Campus Party Europe :D

Site do evento: http://www.campus-party.eu/home-en.html

4 dias recheados com tecnologia, ciência e inovação, os 3 temas de destaque deste evento :D com mais de 800 convidados, 800 pessoas dividas por 27 países da União Europeia, cada um levando o melhor do seu país, os melhores dos seus projectos e contributos :D

Um verdadeiro trocar de experiências e vivências, conhecer pessoas que só na internet ouvíamos falar, no meu caso, conhecer modders que só de sites como a bit-tech conhecia, verdadeiros mestres, verdadeiras pessoas ;) ;)

Portugal contribuiu com 12 pessoas, distribuídas por robótica, modding e 2 malucos com câmaras de filmar, e sem duvida deixamos todos a nossa marca :D

Houve muitas actividades, muitos workshops, muitas palestras, foram 4 dias de puro saber e conhecimento :D

O espírito duma Campus Party desta magnitude é qualquer coisa divinal, um convívio que nunca vivi numa Lanparty em Portugal, mesmo tendo lá dificuldade de por vezes entender o inglês de desenrasca que por vezes acontece :lol: :lol:

E sendo tudo pago, refeições típicas, teve quase o sabor a férias :P



Deixo aqui vários vídeos :D

[youtube][/youtube]

Vídeo disponível em 720p com um foto-resumo de todo o evento :D



[youtube][/youtube]

Vídeo-visita de toda a secção de modding :D


[youtube][/youtube]

Ultimo vídeo do evento, com a zona de OC em destaque :D belos 980X que lá andavam, e mesmo queimavam :lol: :lol:



Agradecimento especial ao Ricardo pela oportunidade e ao Anselmo Vieira por ter ajudado na criação desta cobertura, ter gravado grande parte dos vídeos e ter tirado também fotos :D um grande abraço []


Com grande esperança, um até'pó ano desejoso de mais :D
Imagem
Responder

Voltar para “Eventos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante