Wireless Headset F540 para PS3 e Xbox 360 by Logitech

Todas as notícias do mundo trazidos pelos moda'a'foca
Responder
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Wireless Headset F540 para PS3 e Xbox 360 by Logitech

Mensagem por Raiden »

Imagem



Compatíveis com múltiplos dispositivos e recarregáveis, os F540 oferecem uma qualidade de som estéreo de elevada qualidade! :oops:


Lisboa, 28 de Setembro de 2010 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), apresenta os novos Logitech® Wireless Headset F540. Desenvolvidos especificamente para utilizadores de consolas, os Logitech® Wireless Headset F540 permitem ao utilizador conectar-se simultaneamente a três fontes de áudio, incluindo a PS3™ e a Xbox 360®, oferecendo uma experiência de som e voz de alta qualidade sem fios e sem limites.




Imagem


“O nosso objectivo, passou por criar melhores auriculares para as pessoas que gostam de jogar a altas horas da noite, sem que estas necessitem de perturbar o descanso de ninguém”, refere Rui Martins, Responsável Comercial da Logitech para Portugal, “o resultado são estes novos F540, uns auriculares que oferecem uma magnífica experiência de jogo a todos os utilizadores de consolas e uma qualidade de som e comunicação de voz incrível sem um único fio entre a consola e o jogador”.


Os Wireless Headset F540 incluem uma base wireless com três entradas analógicas, que permitem a conexão de distintos dispositivos como consolas, televisores, leitores de DVD ou BluRay e leitores multimédia como o Logitech Squeezebox™.

Imagem


Todos os controlos necessários estão incorporados nos auriculares, incluindo controladores independentes de volume para voz e áudio, um botão para silenciar o microfone e um seleccionador de entrada que permite alternar entre os três dispositivos conectados sem ser necessário levantar-se do lugar. Os F540 oferecem um ambiente imersivo perfeito já que o seu desenho permite cobrir toda a orelha evitando a entrada de som ambiente exterior. O seu revestimento acolchoado proporciona o máximo conforto necessário para jogar horas seguidas.

Os Logitech Wireless Headset F540 utilizam sensores de 40mm cortados a laser capazes de oferecer um som natural e rico em detalhes. Por outro lado, o microfone contém um sistema de cancelamento de ruído que permite falar e ser ouvido de uma forma clara e precisa em qualquer jogo online para PS3™ ou Xbox 360®.

Imagem


A tecnologia Wireless digital a 2.4GHz da Logitech proporciona um nível de desempenho sem fios superior libertando o utilizador quanto aos limites do espaço em questão. Outra característica dos F540 é o facto de não utilizarem pilhas, são recarregáveis e proporcionam cerca de 10 horas de autonomia apenas com uma carga. Caso a bateria se esgotar estes poderão ser recarregados em funcionamento de modo a não existirem paragens durante o jogo.

Preço e Disponibilidade
Os Logitech® Wireless Headset F540 estarão disponíveis nos Estados Unidos já no próximo mês de Outubro, em Portugal está previsto chegar em Dezembro com um preço estimado de 149,99€.


Acerca de Logitech

A Logitech é o líder mundial, na arte de conectar as pessoas com as experiências digitais que mais lhes importa. A Logitech abrange periféricos para computador, conectividade e entretenimento combinando hardware e software capaz de melhorar a navegação digital, o entretenimento digital, os videojogos, as redes sociais, a comunicação de áudio e vídeo através da Internet e nas casa digitais. Fundada em 1981, a Logitech Internacional é uma empresa Suíça, com presença na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI).



Mais uma grande novidade para quem gosta de jogar em consolas (como eu) :lol: :oops:
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Wireless Headset F540 para PS3 e Xbox 360 by Logitech

Mensagem por Shuper' Luu' »

Fogo, mesmo baril :D
Ligar a 3 fontes e tudo, trocar só por um botão, maravilha :D ia-me dar cá um jeito :D um dia quando for rico arranjo uns :lol: :lol: ;)

A autonomia parece-me razoável, visto que quando estamos ao pc podemos tê-los a carregar, quando nos afastamos usamos a alternativa wireless :D


Resta ver como são a nível de drivers e qualidade de som etc :D
Imagem
Responder

Voltar para “Notícias”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes