Poder de som ao ínfimo detalhe - Logitech‏

Todas as notícias do mundo trazidos pelos moda'a'foca
Responder
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Poder de som ao ínfimo detalhe - Logitech‏

Mensagem por Raiden »

Logitech

Imagem

O Logitech Surround Sound Z906 será o sucessor dos galardoados Logitech Z-5500 Speakers, um sistema 5.1 que oferece uma qualidade extrema ao nível do entretenimento.

Lisboa, 09 de Março de 2011– Gosta de ouvir todos os detalhes sonoros dos seus filmes, dos seus jogos ou da sua música em sua casa? A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), anuncia a chegada do Logitech® Surround Sound Z906, um poderoso sistema de som com 500 watts (RMS), certificado pela THX®, capaz de criar uma experiencia sonora idêntica a uma sala de espectáculos na sua própria sala de estar.

Imagem

“Estamos bastante satisfeitos por oferecer aos consumidores, o sucessor do tão aclamado sistema digital Logitech® Z-5500”, refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia, ”os novos Logitech Surround Sound Speakers Z906 são a evolução lógica dos nossos sistemas de som surround e confessamos que serão dentro em breve uma parte integrante e indispensável de cada sala de estar”



Áudio Poderoso – 500 Watts e Certificado THX

Os Logitech Z906 oferecem 500 watts (RMS) de potência, um som estrondoso capaz de abanar a sua casa. Este novo sistema da Logitech foi desenvolvido segundo padrões restritos de qualidade para poderem adquirir a certificação THX, este facto permite que todos os consumidores tenham a certeza que a sua experiência sonora será de elevado valor.

Para sistemas codificados, como Dolby® Digital ou DTS™, as Z906 integram um descodificador digital 5.1, capaz de oferecer toda a qualidade de som surround, como o intenso barulho de uma multidão ou de simples passos nas nossas costas. Se gosta de sentir a casa a tremer, coloque o sub-woofer ao seu lado e terá 165 watts de pura distorção. Este novo sistema da Logitech possibilita ainda converter dois canais estéreo numa envolvente experiência sonora.

Desenhado para a sua sala de estar – Conecte seis dispositivos em simultâneo

Os Logitech® Surround Sound Speakers Z906 não são só som, os mesmos foram desenhados para as actuais configurações de cada sala. Poderá conectar até seis dispositivos em simultâneo, incluindo, TV, DVD, DVR, Blu-Ray™, Xbox® 360, Playstation® 3, Wii™, iPod® ou mesmo o seu PC ou Mac®. Com um display de fácil leitura e um design atractivo, este equipamento é ideal para qualquer sistema de entretenimento.

Imagem

Os satélites incluídos para colocar nas paredes permitem criar uma verdadeira sala de teatro e o seu controlo remoto sem fios permite ouvir e controlar toda a experiencia sem ser necessário sair do sofá

Preço e Disponibilidade

Os Logitech Surround Sound Speakers Z906 chegam à Europa no final do presente mês, sendo que para Portugal está previsto chegarem em Junho, o P.V.P encontra-se ainda sob consulta.



Acerca de Logitech

A Logitech é o líder mundial, na arte de conectar as pessoas com as experiências digitais que mais lhes importa. A Logitech abrange periféricos para computador, conectividade e entretenimento combinando hardware e software capaz de melhorar a navegação digital, o entretenimento digital, os videojogos, as redes sociais, a comunicação de áudio e vídeo através da Internet e nas casa digitais. Fundada em 1981, a Logitech Internacional é uma empresa Suíça, com presença na SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq Global Select Market (LOGI).
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Poder de som ao ínfimo detalhe - Logitech‏

Mensagem por Shuper' Luu' »

Bolas, que brutalidade :shock:

500W RMS, 165W só o subwoofer, dá até 6 dispositivos, fogo que brutalidade :deus: sendo a evolução do conjunto que são nem quero imaginar... simplesmente divino ...

:tUP:
Imagem
SiLeNnTcRaZy
3 mãos de post's!
Mensagens: 20
Registado: 27/fev/2011, 09:41
Contacto:

Re: Poder de som ao ínfimo detalhe - Logitech‏

Mensagem por SiLeNnTcRaZy »

jasus que exagero !
Responder

Voltar para “Notícias”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes