Templates de tudo

Peças que só nós produzimos, totalmente desenhadas por nós, para vós
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Templates de tudo

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas malta :D


Alguma vez vos aconteceu, quererem cortar uma grelha ou fazerem os furos e a marcação de tal vos preocupar, recearem as medidas estarem mal, traçarem mal com a fita por distracção, estarem fartos de usar ventoinhas e drives para marcar os furos :?: :?:

Pois bem, tudo isso acabou ;)

Basta me enviarem um email para clientes@modaafoca.com com o que querem, seja furos para motherboard, cortes para passar cabos mais complexos,furos para discos, para drives, para ventoinhas, basta dizerem as medidas e compatibilidades do que querem, com o desenho que quiserem, que sendo possível de fazer no Solidworks envio-vos isso à cobrança :D (uma grande quantidade de folhas, moldes em cartolina, tudo como quiserem, com descrição a ajudar a utilizar e tudo mais) Tudo a escala medido com paquímetro ;) mesmo após a impressão ;)

Porque agora, já não há motivo para erros e não arriscar nos cortes ;)


Contactem ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Templates de tudo

Mensagem por Illysis »

É como tínhamos falado ;) assim sim ! :D já viste que eu já comecei a trabalhar para isto :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Templates de tudo

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:É como tínhamos falado ;) assim sim ! :D já viste que eu já comecei a trabalhar para isto :P
O problema está que nem toda a gente se lembra de pedir tal, dai que eu ainda não tinha posto isto aqui :lol: :lol:

:D mas podes ver no projecto da Massive benchtable que eu já usei um template feito por mim :D
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: Templates de tudo

Mensagem por karrilho »

Shuper' Luu' Escreveu:O problema está que nem toda a gente se lembra de pedir tal, dai que eu ainda não tinha posto isto aqui.... :D
Se nao for muito caro o trabalho (material e mao de obra) que vou querer, mando um render todo direitinho do que pretendo.
Como falei com o raiden ontem, senao nem sabia da existencia destes serviços.
Mas como tenho outro projecto entre maos :D e o dinheiro nao estica so lá mais para a frente é que compro.
Tambem fazem trabalhos para clientes com mesh e aluminios?? Escusava de andar a ter eu o trabalho de cortar (sim é preguiça e da aguda ahahahah)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Templates de tudo

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:O problema está que nem toda a gente se lembra de pedir tal, dai que eu ainda não tinha posto isto aqui.... :D
Se nao for muito caro o trabalho (material e mao de obra) que vou querer, mando um render todo direitinho do que pretendo.
Como falei com o raiden ontem, senao nem sabia da existencia destes serviços.
Mas como tenho outro projecto entre maos :D e o dinheiro nao estica so lá mais para a frente é que compro.
Tambem fazem trabalhos para clientes com mesh e aluminios?? Escusava de andar a ter eu o trabalho de cortar (sim é preguiça e da aguda ahahahah)
Boas,

Resumindo, para pequenos cortes, e mesmo alguns maiores como janelas, posso enviar folhas com as linhas feitas direitinhas em programas de CAD e tu depois é só colares e cortares/furares/trabalhares seja chapa ou acrílico, ou podemos fazer isso nós ;)

No caso de sermos nós, seja dum pequeno apoio a uma caixa inteira também se faz :D

Sim fazemos praticamente tudo o que conseguires imaginar hehe :bbom:

Basta contactares ou adicionares o e-mail dos clientes que tudo se consegue ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: Templates de tudo

Mensagem por karrilho »

Vou estar interessado decerteza!!
Acrilico para a janela, folhas de aluminio para o interior (baias e tapar a fonte).
Mesh para a lateral e para a frente da caixa.
Cortes e furos nao vao faltar, se bem que a maioria das coisas será colada com fita de dupla face.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Templates de tudo

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:Vou estar interessado decerteza!!
Acrilico para a janela, folhas de aluminio para o interior (baias e tapar a fonte).
Mesh para a lateral e para a frente da caixa.
Cortes e furos nao vao faltar, se bem que a maioria das coisas será colada com fita de dupla face.
;) só tenho de procurar um sítio com boas mesh, este Sábado de manhã vou ter de ir comprar uns botões e aproveito para procurar melhor :D
Imagem
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: Templates de tudo

Mensagem por RtMetz92 »

Impecável este serviço. Dá mesmo muito jeito para não nos enganarmos e ainda se poupa muito tempo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Templates de tudo

Mensagem por Shuper' Luu' »

RtMetz92 Escreveu:Impecável este serviço. Dá mesmo muito jeito para não nos enganarmos e ainda se poupa muito tempo.
Obrigado ;)

Por acaso ando a ver se mando imprimir numa plotter os templates assim logo aos metros de folha, dos vários tipos de grelha, drives e boards, assim como fontes e ventoinhas, porque assim só se engana num corte quem quisser, porque eu consigo desenhar de tudo, a code lyoko foi furada pelo template da modelação e ficou no ponto :D
Imagem
Responder

Voltar para “Peças”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes