Logitech H760

As revisões mais completas do universo, com a visão única moda'a'foca
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech H760

Mensagem por Shuper' Luu' »

http://www.modaafoca.com/imagensmodaafoca/revisoes/logitech/h760/header.jpg

Auscultadores wireless recheados de funções, vamos ver então o que estes meninos são capazes de nos "enviar" ;)

Podem ver este produto on-site aqui: Logitech H760



Introdução

Imagem

A Logitech foi fundada em 1981 na Suíça, na altura em que o rato era um novidade na interacção entre o utilizador e o computador. Hoje em dia são o, ou dos, maiores fabricantes de ratos e que os inventam e reinventam das mais várias formas, pormenores, detalhes e opções. Hoje em dia trazem o que de melhor se pode encontrar em áreas como os computadores pessoais, as consolas, música, sistemas de entretenimento, mais ou menos complexos/entusiastas.

Focados na inovação e qualidade, podemos vê-los liderar na inovação em áreas como a navegação, periféricos, gaming, comunicação pela internet, musica digital e sistemas de entretenimento em casa. Em cada uma destas categorias podem ver os seus designers e engenheiros lutar pelo mais em tudo, como no comforto, diversão, produção, conveniência e agrado.

Podem visitá-los em: Logitech website



Sistemas utilizados

:arrow: P5E x38
:arrow: C2Q 9550 2.8@3.4Ghz
:arrow: Gráfica 7900GS 256MB
:arrow: Memórias Team Elite 4Gb (2*2GB)
:arrow: Creative SupremeFX II
:arrow: Raid 0 de 2 discos 160GB
:arrow: Samsung F1 500GB prato único
:arrow: Samsung F3 1TB 2 pratos
:arrow: Drive LG SATA
:arrow: Fonte Corsair TX750W
:arrow: Steelseries Qck
:arrow: Logitech Ultra-flat Keyboard
:arrow: Logitech M UAS144
:arrow: Placa rede 10/100/1000 DGE-528T D-Link
:arrow: Placa rede Wireless N DWA-547 D-Link


:arrow: Biostar x58
:arrow: Intel i7 950 3.0Ghz
:arrow: ZOTAC GTX 590
:arrow: Kingston T1 Black 12GB (3*4GB)
:arrow: Raid0 de F3 Spinpoint 500GB
:arrow: Steelseries 4HD
:arrow: Steelseries Kinzu
:arrow: Steelseries Shift
:arrow: Huntkey X7 900W




Comentário inicial

Como habitual cá vai as primeiras impressões. Neste caso o que se passou em primeiro foi o seguinte: "Chegou até aqui!" bem ao estilo da publicidade da AXE. Eu estava pasmado como a tanta distância recebia um som tão claro e definido. Eu pensei que conforme me fosse afastando ia perdendo qualidade, no fim enfrentei-me sim com uma quebra abrupta. Em cerca de 30 centímetros o sinal deteriorava e perdia-se, mas falo de coisas como dez ou onze metros!

Segunda coisa que ataquei foi a opção de media no auscultador, é simplesmente brutal. Cheguei a estar na sala, ir a cozinha enquanto navegava entre músicas e é tão directo e fácil de usar. Das melhores coisas no win7 é a interacção entre programas. Com uma música ou áudio a dar, num player ou até num jogo, basta alguém falar num programa cotado como de comunicação que o áudio das outras coisas é automaticamente reduzido, coisas que basta configurar no painel de controlo de som. É infindável o jeito que isso dá quando temos muita coisa a acontecer, porque ir a um sítio desligar para ouvir outro, quando muita coisa aberta é aborrecido, assim temos tudo configurado a fazer por nós.

A qualidade de som é muito boa mesmo, algumas músicas estonteei-me com a qualidade, até em FLAC experimentei. Muita coisa pode ser dita sobre estes headphones, são um bom marco e exemplo da qualidade da linha de periféricos wireless da Logitech.



Especificações
[b]Requesitos do sistema: [/b] Windows® ou0 Mac OS® Porta USB [b]Garantia:[/b] 2 anos garantia limitada [b]Conteúdo:[/b] Auscultadores Adaptador USB Wireless Extensão para o adaptador Carregador USB Documentação para o utilizador[b]Parte número:[/b] PN 981-000265 [b]Especificações técnicas:[/b] [u]Wireless [/u] Conexão: 2.4 GHz RF Amplitude: até 40 pés (12 metros)* Áudio: 48 kHz [u]Bateria[/u] Duração de bateria: até 6 horas** Conexão de carga: USB alta velocidade Tempo de carga: 2.5 horas ou menos (mais quando em uso)
Informação traduzida e editada directamente do site.


Detalhes gerais
[b]Wireless Plug-and-play[/b] simplifica o seu espaço de trabalho e permite-lhe falar e ouvir música afastado até 12 metros do seu computador. [b]Discreto, o estilo atrás da cabeça[/b] feito para video chamadas cara-a-cara mais naturais. O ponto central és tu - não os auscultadores. [b]Leve, o design ajustável [/b]permite-lhe aproveitar uma adequação leve e personalizada que pode levar de divisão para divisão. [b]Aprimoradas, almofadas que giram[/b] e foram desenhadas para o manter confortável e prevenir de fadiga e facilitar pontos de pressão. [b]Equalizador stereo digital,[/b] o equalizador optimiza o som para voz, música e filmes - e tornam tudo o que ouvir melhor.[b]Controlos de áudio de rápido acesso[/b], permitem-lhe ajustar o volume, parar a sua música e navegar por playlists directamente do headphones. [b]Microfone com cancelamento de ruído, [/b]não terá de lutar com o que o ruidosamente o rodeia para ser ouvido. [b]Flexível e rotacional,[/b] o microfone pode ser posicionado onde o quer - e pode-o rodar para fora do caminho quando não o estiver a utilizar. [b]Rode para silenciar,[/b] assim o microfone desliga-se quando o roda para cima e fora do seu caminho.

Informação traduzida e editada directamente do site.



Vídeo análise

[youtube][/youtube]
Vídeo: Logitech C910
Áudio: Logitech C910 e H760
Editado em: Sony Vegas Pro 10 por Luís Alves aka Shuper' Luu'
Renderização e edição com a ajuda de: Huntkey X7 900W, ZOTAC 590GTX, Kingston HyperX T1 Black 12GB, Kingston DTR500 128GB e Swiftech Polaris 120mm



Conclusão

Os Logitech H760 são a solução perfeita se pretende estar em contacto com quem quer e precisa mesmo que tenha de se afastar um pouco do computador. De centros de apoio a um simples contacto com os seus amigos e familiares, estes auscultadores trarão-lhe todo o conforto, qualidade e portabilidade que precisa. A rematar a qualidade, a Logitech adicionou dois sistemas super funcionais: micro mutável com a rotação e botões media de acesso rápido, podia ser mais perfeito?
Mas não se cinge apenas pela qualidade em conversação, estes auscultadores também lhe fornecem um som com alta qualidade para ouvir música, filmes e jogos.


Prós
Qualidade do som, quer em música quer em conversas
Facilidade de instalação e configuração
Funcionalidade rotate-to-mute do microphone
Botões de media de rápido acesso
Leds de indicação do estado do wireless e bateria
Alcance, o sinal não se degrada exponencialmente com a distância, mas sim falha abruptamente no limite do alcance.

Contras
Duração da bateria em uso extremo, com o áudio no máximo sem parar
Podem começar a doer em caso de fricção devido ao cabelo na zona das orelhas


Resumo comparativo

Imagem
Qualidade som em conversa

Imagem
Qualidade som bruta

Imagem
Desempenho do wireless

Imagem
Qualidade construcção

Imagem
Design

Imagem
Conforto

Imagem
Funcionalidades

Imagem
Instalação e conteúdo



Nota final

9/10, média de 8,63.



Prémios

Imagem
Imagem

Headphones particularmente recomendados para quem gosta/precisa da funcionalidade wireless, call centers e empresas, vídeo chamadas e utiização em Skype, Messenger, Team Speak 3, Xfire, Steam e outros programas de conversação via internet. Função de média incluída no auscultador direito certamente agradará a muitos e tornam-os apetecíveis no segmento.


Comentários externos
Wilson Escreveu:Os headphones apanham até aqui? Deixa-me experimentar.
Wilson Escreveu:Empresta-me os phones, são bons para eu conseguir jogar com eles e usar o TS3.
Ricardo Escreveu:O que fazes com isso na cabeça pela casa a esta hora, até na cozinha isso apanha?
Pedro Escreveu:Epá dão mesmo jeito serem wireless.
Emanuel Escreveu:Usei uns iguais numa Lan e são muito bons mesmo.

Trabalhos que apoiou
:arrow: Vídeo 1 - A Tempestade
:arrow: Vídeo 1 - Bloopers
:arrow: Vídeo 1 - Atrás das cenas



Revisão por: Shuper' Luu' aka Luís Alves
Edição texto e tratamento de vídeo por: Shuper' Luu' aka Luís Alves, com a ajuda de Alexandre Santos
Agradecimentos: Hugo Costa - Logitech
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Logitech H760

Mensagem por Raiden »

Primeiro comentario : Corta o cabelo :lol: :D

Agora depois desta aparte, esta fixe a review...venham mais ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Logitech H760

Mensagem por Shuper' Luu' »

Raiden Escreveu:Primeiro comentario : Corta o cabelo :lol: :D

Agora depois desta aparte, esta fixe a review...venham mais ;)
Boas,
Hehe, bem eu dei o melhor que pude, tentei cobrir tudo o que me aconteceu e pode acontecer, falar de todas as coisas e abordagens, se tiverem dúvidas usei-os e sei o suficiente para conseguir responder a tudo.

Foi a primeira vez que usei este formato com análise mais em vídeo, mas espero que esteja agradável. Outro ponto é quando entram estas coisas mais subjectivas como qualidade de som, conforto etc, recorro sempre a malta para me ajudar a exprimir as coisas, ainda bem que meti aquele ponto final. Mas penso que lendo na integra e vendo o vídeo se fica a par do produto na totalidade.

Qualquer dúvida, disponham ;) e mais virão.
Imagem
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: Logitech H760

Mensagem por TNA »

muito boa :D

tou a ver que esses phones me arrancavam o cabelo todo xD
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Logitech H760

Mensagem por Shuper' Luu' »

TNA Escreveu:muito boa :D

tou a ver que esses phones me arrancavam o cabelo todo xD
Obrigado :D

Eu tenho o cabelo tão forte que mais depressa partia as colunas hehe Por acaso não perdi muitos cabelos ao usá-los, ainda foi 1 mês e meio de utilização, neste género de modelos é sempre algo que se prende entre as peças. Mas quando ficam presos já se sabe o quanto doí principalmente se tirarmos à pressa. A questão do volume do cabelo e do sucessivo tirar e pôr é que é pior para pessoas com cabelo grande.
Imagem
Responder

Voltar para “Análises”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes