Tamron - SP 35mm F/1.8 Di VC USD

As revisões mais completas do universo, com a visão única moda'a'foca
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Tamron - SP 35mm F/1.8 Di VC USD

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
A Tamron lançou uma nova linha de objetivas SP, onde se incluí o modelo que hoje temos em análise. Uma grande angular focal fixa de 35mm, com uma maravilhosa abertura f/1.8 (que pode chegar a f/22) num sólido conjunto corpo e lentes e um motor e estabilizador fantástico e rápido. A objetiva têm uma grande ponderação no resultado final de um fotograma e com o modelo Nikon vão poder ver o resultado magnífico em conjunto com a minha velhita D3000.


Podem ver este produto on-site aqui: Tamron - SP 35mm F/1.8 Di VC USD

Condições de teste
Hardware
Nikon D3000


Dados sobre o produto
Tipo de produto: Objetiva grande angular focal fixa
Nomes comuns utilizados: Tamron SP 35mm
Função/utilização alvo:
Data de lançamento: 2016
Gama da preços:


Análise
Para este produto fizemos um vídeo especial onde fazemos unboxing, overview, instalação, teste e conclusão tudo junto.


Visitem a galeria de 62 fotos no website ou façam download das fotos - AQUI


Conclusão

Foi sem dúvida com a Tamron SP 35mm F/1.8 Di VC USD que tive a melhor experiência de sempre com a minha Nikon D3000. Permitiu-me aventurar, tirar fotos que nunca conseguiria com as lentes padrão com que ela vinha equipada e sobretudo com uma qualidade espectacular. A lente é rápida a receber as ordens de foco da máquina e praticamente sem ruído, sendo optima para filmar sem induzir ruídos. Uma das aventuras que mais me apaixonou foi a capacidade de me aproximar dos temas e focar a meros centímetros, conseguindo fotos incomparáveis pelo visual grande angular, que podem ver na galeria e se apaixonar também. Se trabalham com uma máquina compatível com uma das linhas desta lente e procuram algo neste formato 35mm de distância focal e abertura 1.8 esta aposta da Tamron é super sólida e capaz.

Prós
# Qualidade de construção robusta
# Qualidade de imagem
# Focagem super rápida e silenciosa em modo automático e super precisa em modo manual graças ao anel largo
# É possível focar super perto dos objectos, criando Macro

Contras
# O preço é superior ao equivalente de outras marcas


Resumo comparativo
Imagem
Avaliando a Tamron - SP 35mm F/1.8 Di VC USD na categoria Objetiva obteve os seguintes resultados.


Nota final

9/10, média de 9,38.


Prémios
Imagem
Imagem
Imagem
Devido aos excelentes resultados da Tamron - SP 35mm F/1.8 Di VC USD atribuímos o prémio OURO, RECOMENDADO e NOVIDADE.


Revisão por: Shuper' Luu' aka Luís Alves
Edição e tratamento de texto: Shuper' Luu' aka Luís Alves
Edição e tratamento de imagem: Shuper' Luu' aka Luís Alves
Edição e tratamento de vídeo: Pedro Cardoso
Bibliografia: Tamron - SP 35mm F/1.8 Di VC USD
Agradecimentos: António Eduardo Marques
Produto cedido por: Robisa.es

Layout versão: 2.24.05.2016
Imagem
Responder

Voltar para “Análises”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes