PNY - PowerPack CL51

As revisões mais completas do universo, com a visão única moda'a'foca
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

PNY - PowerPack CL51

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
Durante a Computex 2015 e me vendo a filmar tudo com uma GoPro no meu fig rig improvisado o representante de PR da Europa que me auxiliou e apresentou os seus novos produtos, teve a amabilidade de me dar um produto quentinho a estrear que me viria a salvar resto do evento, o powerbank para geeks em movimento PowerPack CL51. Foi instantâneo o meu uso e paixão por este produto, conseguindo a bateria de fábrica me ajudar nas horas seguintes de captura de conteúdo.

O CL51 tem 5100mAh, é preto, robusto, tem duas portas USB (uma de 2.1A e outra de 1A), permite carregar dois produtos ao mesmo tempo e vem já com cabos próprios de carga (detalhe importante, estes cabos são só de carga não transmitem dados) para micro USB e mini USB (smartphones e GoPro respectivamente).

O powerbank tem um mostrador numérico que nos indica a percentagem de bateria, um detalhe genial que ajuda tanto a saber por quanto tempo ainda temos a preciosa bateria ou quando o estamos a carregar saber quando já o podemos retirar e prever quanto falta.

Tem-me acompanhado deste Junho, venham conhecer o motivo de para mim ser um dos melhores powerbank para geeks em movimento.

Podem ver este produto on-site aqui: PNY PowerPack CL51


Introdução

A PNY é uma empresa líder no mercado de tecnologia de consumo mundial. Fundado em 1985 em Nova Iorque tem mais de 30 anos de experiência a servir consumidores, integradores de sistemas, OEMs e B2Bs. A sua central é em Parsipanny em Nova Jersey e tem companhias locais em mais de vinte países.

No seu portefólio existem drives flash USB, cartões de memória, powe banks, cabos HDMI, acesssórios móveis, colunas, auscultadores, drives SSD, memória RAM, gráficas NVIDIA, acessórios HP, entre outros. Oferecem produtos com linhas focadas na fotografia, mobilidade, gaming e construtores de sistemas, procurando oferecer sempre as últimas tecnologias.

Podem visitá-los em: PNY Website


Condições de teste
Este produto começou logo a ser testado na Computex 2015, para carregar a GoPro enquanto a mesma filmava para conseguirmos capturar todos os conteúdos. Este é até um dos propósitos do produto, conseguir cargas rápidas neste tipo de produtos daí oferecer um cabo mini USB próprio e uma porta de 2.1A.

Entre os dispositivos carregados durante os tempos de teste temos:
GoPro Hero
Huawei P8 16GB
Samsung WB30F
Nokia Lumia 530
iPhone 5S
Huawei Smartwatch
ACER Iconia B1-720
iPAD Air 2


Dados sobre o produto
Tipo de produto: Powerbank
Nomes comuns utilizados: PNY CL51
Segmento: Powerbanks
Gama/Série: PowerPack
Função/utilização alvo: Recarga de cameras de acção como a GoPro e Smartphones/Tablets
Data de lançamento: Maio 2015
Gama da preços: 40 €



Análise
No caso do PowerPack CL51 vamos conhecer a embalagem, utilização e funcionamento, assim como análise num só vídeo. Sobre a bonita praia de Sesimbra, fiquem a conhecer todos os detalhes deste magnífico PowerPack:




Conclusão

O PNY PowerPack CL51 é realmente um powerbank abismal! É robusto de construção e de electrónica, tem duas portas com cabos apropriados a cada um dos tipos de dispositivos para que foi idealizado e um mostrador numérico super apropriado a este tipo de gadgets. Têm-me acompanhado no dia a dia, para recarregar tanto o smartphone como as câmaras compactas e a GoPro, por vezes enquanto estou a capturar os conteúdos. O facto de ter o mostrador é uma super ajuda no momento de decidir o quanto carregar cada aparelho nas horas mais críticas. A porta de 2.1A assegura uma carga super rápida e potente dos aparelhos, sem nunca me ter falhado nem quando carrego dois aparelhos em simultâneo.

Prós
# Powerbank de acção
# Duas portas
# Porta de 2.1A
# Ecrã com numeração é perfeito para manter sobre olho a quantidade de carga

Contras
# Nada a apontar

Resumo comparativo

Imagem
Avaliamos o PowerPack CL51 resumidamente em 4 pontos que consideramos importantes para um gadget deste tipo.


Nota final

8/10, média de 8,25.


Prémios
Imagem
Imagem

Com base nos resultados do PNY PowerPack CL51 atribuímos o prémio PRATA e RECOMENDAMOS o produto.


Revisão por: Luís Alves aka Shuper' Luu'
Edição e tratamento de texto: Luís Alves aka Shuper' Luu'
Edição e tratamento de imagem: Luís Alves aka Shuper' Luu'
Edição e tratamento de vídeo: Luís Alves aka Shuper' Luu'
Bibliografia: PNY PowerPack CL51
Agradecimentos:
Produto cedido por: PNY France

Layout versão: 1.2016
Imagem
Responder

Voltar para “Análises”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes