Supremacy MMA(Xbox360 e pc) Hardcore game !!!

Jogos e plataformas PC, consolas, portáteis, telemóveis e tecnologia para o dia-a-dia
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06
Contacto:

Supremacy MMA(Xbox360 e pc) Hardcore game !!!

Mensagempor Raiden » 13/jan/2011, 21:29

Preparados para o próximo Round
Jens Pulver, tricampeão de MMA dá-nos a conhecer um pouco mais do tão esperado Supremacy MMA.


Imagem

Lisboa, 13 de Janeiro, de 2011– Sem autorizações, sem licenças, sem censura, Supremacy MMA é o jogo que devolve às MMA (Mixed Martial Arts), todas as suas raízes mais profundas e sangrentas com um estilo de combate impróprio para pessoas sensíveis. A Digital Bros e 505 Games, partilham com todos os aficionados de MMA os primeiros trailers de Supremacy MMA, jogo que chegará ao mercado no próximo Verão para Xbox 360 e Playstation 3.

O primeiro vídeo mostra-nos um pouco da acção do jogo e do que pode suceder após pisar o ringue. Sem árbitros pelo meio ou qualquer tipo de limite, está na altura de mostrar todas as qualidades de lutador.




Supremacy MMA mostra toda a brutalidade dos combates de MMA, sem autorização para a Xbox® 360 ou para a Playstation® 3, apresenta-se como um jogo rápido e furioso com um estilo bastante underground, característica que o diferencia de outros estilos de combate.

A 505 Games anunciou que Jens Pulver, tricampeão de pesos ligeiros da UFC, que colaborou no desenvolvimento de Supremacy MMA, disponibilizando toda a sua experiência à equipa da Kung Fu Factory, irá voltar a competir no próximo evento XFO (Xtreme Fighting Organization) em Chicago, dia 22 de Janeiro, onde apresentará o Supremacy MMA, evento com transmissão exclusiva e em directo na GameSpot.

“Estive no topo dos melhores lutadores mas também já tive momentos bastantes maus, penso que histórias como a minha são perfeitas para um jogo forte como o Supremacy MMA”

refere Jens Pulver, continuando

“Depois de ter visto o jogo e ter confirmado o quanto fiel está em relação ao espírito deste tipo de desporto, fico lisonjeado por este ser um jogo do qual faço parte”.




“Em Supremacy MMA, pretende-mos não só contar a história dos lutadores como queremos oferecer um jogo autêntico e brutalmente natural, para isso sabíamos que era importante contar com a participação de Jens e de toda a sua história”,
salienta Ralph Pitt-Stanley, Director Comercial da 505 Games,

“A sua ascensão no campeonato antes de atingir o lugar máximo e a sua vontade de continuar a combater é o exemplo perfeito do que Supremacy MMA pretende retratar”.

Supremacy MMA, aumenta o conceito dos jogos de MMA, ao mostrar fluidez sem precedentes, controlos intuitivos e toda a brutalidade adjacente a este tipo de combates, mostrando o quanto difícil é o caminho dos lutadores até atingirem o topo.



Para mais detalhes sobre o Supremacy MMA, visite: http://www.supremacymma.com


Brutalíssimo , eu adoro jogos de luta , desde o UFC , WWE etc que virei fã , espero poder experimentar este jogo antes dele sair 8-)


"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06
Contacto:

Re: Supremacy MMA(Xbox360 e pc) Hardcore game !!!

Mensagempor Raiden » 11/fev/2011, 15:16

Suor, Dor e Paixão em Supremacy

Sem Regras, Sem Limites e Sem Censura. Será assim o próximo jogo de combate MMA.


Supremacy promete devolver a honra e as verdadeiras raízes das MMA num estilo veloz e competitivo. Brutalidade pura e realista com um argumento profundo que acompanha cada lutador no seu longo caminho em busca da supremacia.

Com um estilo mais do género Guy Ritchie do que da ESPN, o argumento de Supremacy MMA mostra-nos o desafio pessoal de cada lutador na busca incessante por aquilo que mais ambicionam. Por honra, fama ou simplesmente, por uma questão de reputação e bom nome, estes lutadores são capazes de tudo sem piedade ou misericórdia. O caminho é bastante longo e cada um deles terá obrigatoriamente de mostrar todo o seu valor dentro da jaula.




Entrevista na feira E3 10ediçao:


Para mais detalhes sobre o Supremacy MMA, visite: http://www.supremacymma.com


"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06
Contacto:

Re: Supremacy MMA(Xbox360 e pc) Hardcore game !!!

Mensagempor Raiden » 10/mar/2011, 20:51

Cuidado com estas raparigas...
Beleza e Fúria aliadas em novo vídeo de Supremacy MMA

Lisboa, 10 de Março de 2011 – Felice “Li’l Dog” Herrig e Michele “Diablita” Gutiérrez, as mulheres escolhidas para integrar o elenco do jogo de combate, Supremacy MMA, estão de volta e ainda com mais vontade de dar cabo de alguém. O perigo está sempre presente, quer estejam de saltos altos ou de luvas calçadas. Preparem-se!


Durante o período de descanso da sessão fotográfica, realizada para o jogo, foi possível falar calmamente com as duas lutadoras e saber mais sobre a sua vida, vejam o resultado, através do seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=CP563dpcLV4


Imagem


http://www.youtube.com/watch?v=CP563dpcLV4


Supremacy MMA traz toda a brutalidade dos combates extremos para as consolas Xbox360 e PS3, com um sistema de jogo rápido, selvagem e com um ambiente underground em contraste com o estilo televisivo e oficial de outros títulos. Movimentos fluidos, jogabilidade intuitiva e violência totalmente fiel à realidade é o que nos irá oferecer Supremacy MMA enquanto conhecemos as histórias de um grupo de lutadores que procuram a supremacia.

Supremacy MMA estará disponível em Junho de 2011, para as plataformas Xbox360® e Playstation® 3.


Se pretender mais informação sobre o mesmo, o link para a página oficial é o seguinte: http://www.supremacymma.com


Para realizar o download do video, aceda aos seguinte link:

http://67.202.73.78/~digitalb/ftp/prensa/Supremacy MMA/505_Michelle_Felice_Intvw_finalmix_PEGI_PCSBTITULESP_100311.zip


"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D

Voltar para “Jogos e Vida Digital”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante