Puro lança novas powerbanks para Smartphone, Phablets e Tablets

Jogos e plataformas PC, consolas, portáteis, telemóveis e tecnologia para o dia-a-dia
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Puro lança novas powerbanks para Smartphone, Phablets e Tablets

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
# As novas soluções da marca italiana estão direcionadas para equipamentos Apple, Samsung, Huawei, Sony, Microsoft, Nokia, HTC, Asus e LG
# Os novos acessórios da Puro utilizam a tecnologia Fast Charger, permitido carregar 60% da bateria em 30 minutos

(Lisboa, 4 de julho de 2016) – A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou em Portugal as Power Banks da Puro. A nova linha da marca italiana possui três modelos (Power Bank With Torch, Power Bank With 4000mAh e Power Bank With 5200mAh), que se destacam por utilizar a tecnologia Fast Charger, permitido carregar 65% da bateria em 30 minutos*, usarem energia LED e permitir carregamento de dois equipamentos em simultâneo. São ideias para equipamentos Apple, Samsung, Huawei, Sony, Microsoft, Nokia, HTC, Asus e LG.

A Power Bank With Torch pesa 179 gramas, dispõe de uma lanterna incorporada e tem 7800mAh Li-Ion. Esta Power Bank permite carregar até cinco smartphones ou phablets e dois tablets com apenas uma carga. O output é de 2.4 A e a entrada de corrente de 2A e tem as seguintes dimensões: L 6,3 x A 9,5 x E 2,4cm. Está disponível em branco e preto.

Os outros dois modelos Power Bank With 4000mAh e Power Bank With 5200mAh pesam 122 gramas, possuem uma bateria de Li-Ion e tem um output de 2.4 A e uma entrada de corrente de 2 A. O cabo micro USB tem 20cm e estes equipamentos tem as dimensões de L 4,4 x A 9,5 x E 2,4cm. Estão disponíveis em branco, preto, verde, azul e rosa.

* Valor médio calculado com vários dispositivos. Este valor pode variar dependendo do dispositivo ligado e do uso.

Preço e disponibilidade
A nova gama de Power Banks da Puro está já disponível nas lojas da Media Markt, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglês, JP-IK e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:
Power Bank With Torch (FCBB78) – 29.90 euros (Iva incluído)
Power Bank (FCBB52) – 24.90 euros (Iva incluído)
Power Bank (FCBB40) – 19.90 euros (Iva incluído)

Fonte: EDC

Mais fotos no website, onde podem também comentar com Disqus!
Imagem
Responder

Voltar para “Jogos e Vida Digital”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes