Padzilla – O tapete de rato Gigante!

Jogos e plataformas PC, consolas, portáteis, telemóveis e tecnologia para o dia-a-dia
Responder
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Padzilla – O tapete de rato Gigante!

Mensagem por levidias »

hp-fractal.jpg
O que diferencia o Padzilla de todos os restantes do mercado são as suas dimensões, medindo em: largura 1.524 m e em altura 76.2 cm, sim são gigantes mas é esse o tamanho (único) que a empresa traz orgulhosamente para o mercado.

A qualidade do Padzilla foi pensada e estudada sendo a sua composição 100% de borracha natural, flexível e confortável, outras características importantes são os materiais eco-friendly não tóxicos; a possibilidade de ser lavável e garantia de durabilidade na impressão e consistência do produto. Podemos ver uma atenção especial no site oficial em promover um produto não só gigante mas de boa qualidade, recentemente foi anunciada a possibilidade de criação do seu próprio designpara impressão no tapete a opção tem um custo adicional, no entanto, existe uma variedade de modelos já prontos para venda com preço $59.95 + envio (7.5$), com um preço ~62€ é uma alternativa a considerar no mercado actual e sem dúvida original.

Com estas dimensões e características num tapete, não podemos de deixar de pensar nos seus benefícios, quem precisa de um tapete com estas dimensões? No site oficial podem ver algumas das razões para adquirir, pessoalmente procurava um tapete para a minha secretaria assim à bastante tempo, a minha secretaria tem dimensões suficientes a superfície não se encontra nas perfeitas condições (com marcas de uso) e considero a superfície fria, e sim é a principal razão, eu pessoalmente não gosto de jogar os meus fps’s de eleição com mangas compridas e a superfície da minha secretaria sem duvida que melhorava com o Padzilla.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Padzilla – O tapete de rato Gigante!

Mensagem por xpect »

Era isso que eu queria já a um bom tempo!
Responder

Voltar para “Jogos e Vida Digital”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes