Team Razer assina com potencia de gaming sul coreana SKT1

Jogos e plataformas PC, consolas, portáteis, telemóveis e tecnologia para o dia-a-dia
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Team Razer assina com potencia de gaming sul coreana SKT1

Mensagem por Shuper' Luu' »

A Razer assinou com uma equipa de topo da Coreia do Sul, a SK Telecom T1, um supra sumo do League of Legends onde joga o icónico Lee “Faker” Sang-Hyeok . Deixo-vos aqui com os detalhes oficiais.

Nota de Imprensa

Team Razer assina com potencia de gaming sul coreana SKT1, expande equipa de elite mundial

Team Razer assina com os vencedores da 3ª Temporada
do Campeonato Mundial de League of Legends


CARLSBAD, California – Razer™, um dos pioneiros mundiais no apoio aos eSports, anunciou hoje uma nova parceria com a SK Telecom T1 (SKT-T1) que acolhe a equipa professional de eSports nas fileiras de elite da Team Razer.

SKT-T1, uma das mais veneradas equipas de League of Legends, junta-se a uma lista de equipas de renome mundial na Team Razer League of Legends que inclui KTRolster, Najin e-mFire, LGD, Team Liquid, Counter Logic Gaming, Unicorns of Love, PaiN Gaming, Turquality, Atlas e Furious Gaming.
Min-Liang Tan, Co-fundador e CEO da Razer Escreveu:A Team Razer é a casa das equipas de eSports mais profissionais e notáveis do mundo, sendo o destino certo para uma equipa como a SK Telecom T1. Estamos orgulhosos em trabalhar ao lado de tão talentosos indivíduos, e estamos satisfeitos que se juntem a nós a inspirar a revolução digital que são os eSports.

SKT-T1 inclui no seu plantel o icónico Lee “Faker” Sang-Hyeok de 19 anos, considerado por muitos como sendo o melhor jogador de League of Legends de todos os tempos. Foi descrito como “O Michael Jordan dos eSports” por Dustin Beck, Vice Presidente de eSports na RIOT. Faker recebe a atenção de milhares de dedicados fãs em todo o mundo e apareceu recentemente nas notícias nacionais da Coreia demonstrando o alcance da sua fama.
Lee “Faker” Sang-Hyeok, mid-laner da SK Telecom T1 Escreveu:Estou muito contente com a nossa parceria com a Razer que são considerados líderes mundiais em gaming e eSports. A oportunidade de utilizar os melhores produtos no mundo significa que vou gostar ainda mais de jogar, e espero que enquanto membro da Team Razer continue a mostrar excelentes jogadas.

SKT-T1 tem sido um força na comunidade de League of Legends já há algum tempo, arrecadando $1,000,000 na 3ª Temporada do Campeonato Mundial, que foi visto por cerca de 32 milhões de pessoas em todo o mundo, 8 milhões em simultâneo. Mais recentemente, SKT-T1 conseguiu o Segundo lugar no Mid-Season Invitational 2015, após se qualificar como vencedor da Champions Spring 2015 na Coreia do Sul, esmagando os GE Tigers por 3-0.


Fonte: Razer PR
Imagem
Responder

Voltar para “Jogos e Vida Digital”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes