Duke Nukem Forever – Uma vítima do tempo

Jogos e plataformas PC, consolas, portáteis, telemóveis e tecnologia para o dia-a-dia
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Duke Nukem Forever – Uma vítima do tempo

Mensagempor Zero » 30/mar/2012, 11:24

A uns dias numa entrevista o CEO da Gearbox disse que “duke ” foi vitima das expectativas criadas ao longo de 15 anos que foram crescendo todos os dias.

Imagem
Quando a Gearbox começou a trabalhar no titulo, 12 anos de desenvolvimento tinham passado. A sua equipa, assegura, fez o seu melhor para juntar um jogo que estava fragmentado.


Fonte : Black Market Reviews


Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Founder & CEO
Mensagens: 3720
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Duke Nukem Forever – Uma vítima do tempo

Mensagempor Shuper' Luu' » 30/mar/2012, 11:42

Zero Escreveu:
A uns dias numa entrevista o CEO da Gearbox disse que “duke ” foi vitima das expectativas criadas ao longo de 15 anos que foram crescendo todos os dias.

Imagem
Quando a Gearbox começou a trabalhar no titulo, 12 anos de desenvolvimento tinham passado. A sua equipa, assegura, fez o seu melhor para juntar um jogo que estava fragmentado.


Fonte : Black Market Reviews


Para alguns foi DUKEN NUKEN NEVER. Óbvio que o jogo não ia ser no mundo de gaming o que o Avatar foi no cinema, com anos de desenvolvimento que vieram trazer novas tecnologias à área, longe disso. Foi apenas mais um jogo, que chegou bastante atrasado. Para os fãs= brutal, para o mundo dos fps= mais um.


Imagem

Voltar para “Jogos e Vida Digital”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante