GMS - Inaugura Loja Apple Premium Reseller no Almada Forum

Aqui correm as novidades e notícias do mundo informático!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

GMS - Inaugura Loja Apple Premium Reseller no Almada Forum

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/gms.jpg

Grupo GMS inaugura Loja Apple Premium Reseller em Almada (Almada Forum)

Lisboa, 6 de Dezembro de 2011 -
O Grupo GMS inaugurou no passado dia 3 de Dezembro a mais recente unidade de loja Apple Premium Reseller no Centro Comercial Almada Forum, Loja 1.30/1.31.

A nova loja dá aos clientes de Almada a oportunidade de aprender e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple num ambiente acolhedor. A nova loja tem disponível uma gama completa de computadores Mac e de leitores de música iPod, assim como uma vasta gama de acessórios.
Estamos bastante entusiasmados por abrir uma nova loja Apple Premium Reseller,
disse André Marques da Silva, administrador do Grupo MSCAR.
Os clientes podem agora visitar uma única loja para testar e comprar o leque completo de produtos e acessórios Apple. Dispomos de um serviço de atendimento soberbo para utilizadores particulares e profissionais, incluindo instalação e formação.
Na GMS-Store, a nova loja Apple Premium Reseller em Almada, estão disponíveis técnicos especializados para ajudar os visitantes a aprender tudo sobre os mais recentes produtos da Apple, incluindo o incrivelmente fino iPad2 com iOS 5 e iCloud, que tem mais de 200 novas funcionalidades incluindo iMessage e Quiosque. A família MacBook com processadores Intel Core i5 e I/O Thunderbolt para garantir transferências de dados a alta velocidade. A nova família iPod com o novo iPod touch disponível em preto e branco, inclui o iOS 5 com iMessage, Central de notificações e integração com Twitter. É possível agora enviar mensagens de texto gratuitas, gravar videos em HD e fazer chamadas em FaceTime.

Além de oferecer serviço e aconselhamento de peritos tanto para clientes particulares como para profissionais, as Apple Premium Resellers oferecem também demonstrações e formações regulares na loja para ajudar os clientes a tirar o maior partido possível dos produtos que adquiriram.

A mais recente unidade de espaço Apple Premium Reseller na área da Grande Lisboa representou um investimento de 500K€ num ponto de venda Apple de 123m2, situado no coração de um dos mais modernos Centros Comerciais portugueses.

Esta inauguração culmina a estratégia do Grupo MSCAR na consolidação da posição do mais forte Apple Premium Reseller em Portugal, numa estratégia de desenvolvimento sustentado.


Fotos

http://www.modaafoca.com/imagensmodaafoca/pressrelease/GMS/lojaalmada/GMSAlmada13.jpg
http://www.modaafoca.com/imagensmodaafoca/pressrelease/GMS/lojaalmada/GMSAlmada2.jpg
http://www.modaafoca.com/imagensmodaafoca/pressrelease/GMS/lojaalmada/GMSAlmada35.jpg
http://www.modaafoca.com/imagensmodaafoca/pressrelease/GMS/lojaalmada/GMSAlmada41.jpg




Fonte: LewisPR
Imagem
Responder

Voltar para “Novidades”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes