A morte anunciada do PC é um disparate !!! ''Michael Dell''

Aqui correm as novidades e notícias do mundo informático!
Responder
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

A morte anunciada do PC é um disparate !!! ''Michael Dell''

Mensagem por TNA »

Michael Dell: a morte do PC "é um grande disparate"

Imagem

Michael Dell afirma que a morte anunciada do PC é "um grande disparate" e que a HP faz mal em criar uma nova empresa só para lidar com a área dos computadores pessoais.
Michael Dell: a morte do PC "é um grande disparate"

O fundador, presidente e CEO, da Dell, ouvido pelo Financial Times, relembra que hoje há "mil milhões de PCs no mundo e a Gartner prevê que, em 2014, esse número tenha duplicado. Ao olhar para estes números, acho que a ideia de que o PC está extinto é um grande disparate". Com este comentário, Michael Dell responde diretamente às palavras usadas por Steve Jobs no lançamento do iPad 2.

O responsável máximo da Dell também teceu críticas à decisão da HP em criar uma nova empresa para lidar com a área de computadores pessoais: "Ao criar uma nova empresa e ao deixar de figurar no top 5 dos maiores compradores de componentes, a HP vai provocar um aumento de preços (dos componentes) e, claro, dos servidores e do armazenamento".

No entanto, Michael Dell considera uma oportunidade a movimentação da HP e que a sua empresa "vai aproveitar. De certeza".

Fonte: Media
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: A morte anunciada do PC é um disparate !!! ''Michael Del

Mensagem por Raiden »

Que lol, as palavras dele valem tanto como a divida da madeira :lol:

Obvio que o pc esta em declinio, o pc gamming as well assim como o modding, ja ninguem investe nisso quando na moda estao os produtos da apple , os tablets, os smarthphones, as nintendos.. e afins cuja tendencia é serem cada vez mais compactos, baratos, com um interface facil de usar, simples e acessivel a todos os users, coisa que os pc´s deixaram de ser a muito, assim como os sucessivos upgrades neles, para mim a morte do pc esta para BREVE ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: A morte anunciada do PC é um disparate !!! ''Michael Del

Mensagem por TNA »

Sera?
Eu tambem acho que ele está a exagerar no que diz, duplicar nao duplica.

Mas pode ser que os utilizadores encontrem um equilibrio, eu proprio tenho PC de casa portatil e tablet, e dou valor a todos os aparelhos e todos eles sao usados com fins diferentes. Cada coisa tem seu uso seus pontos fortes bem como fracos
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: A morte anunciada do PC é um disparate !!! ''Michael Del

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Os computadores pessoais ficarão cá por muito tempo ainda. Porque até para criar todos esses dispositivos portáteis não são utilizados outros dispositivos portáteis, nem são computadores normais nem workstations nem nada, é tudo "portabilidades".

Computadores pessoais são de secretária, portáteis e Tablets, daí se chamarem Tablet PC, por isso sim é justificável o dobro dos PC porque os Tablet são PC.

Um aparte, já existiam processadores de 64bits aos anos e os processadores mais utilizados continuavam a ser os de 16 bits, porquê? Porque tudo o que era carro usava 16 bits, actualmente não sei como isso anda mas na altura já era impressionante os valores. O valor de PCs continuará a aumentar por muitos muitos anos.
Imagem
Responder

Voltar para “Novidades”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes