CEO da Electronic Arts abadona o cargo.

Aqui correm as novidades e notícias do mundo informático!
Responder
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

CEO da Electronic Arts abadona o cargo.

Mensagem por Zero »

Imagem

John Riccitiello acaba de escrever um ponto final na sua liderança na Electronic Arts.

Imagem

Ao final de 6 anos no cargo de director, demite-se do cargo. Como principal razão aponta que os resultados não chegaram a sua expectativa, e que se responsabiliza por esse maus resultados.
A essa demissão são apontadas vário factos: o facto de desde 2007 a EA ter perdido um terço do seu valor na bolsa. Depois o falhanço, pelos problemas, no SimCity foram a gota de água.

Imagem

Apos o lançamento do ultimo SimCity ter sido um falhanço devido aos utilizadores não se conseguirem ligar aos servidores. Aos utilizadores que tinham comprado SimCity foi lhes dado uma lista de jogos onde iriam ter direito a um. Onde se encontra os seguintes : Battlefield 3 (Standard Edition), Bejeweled 3, Dead Space 3 (Standard Edition), Mass Effect 3 (Standard Edition), Medal of Honor Warfighter (Standard Edition), Need For Speed Most Wanted (Standard Edition), Plants vs. Zombies e SimCity 4 Deluxe Edition.

A decisão não agradou a muitos, e foi uma das razoes juntamente com o falhanço econômico que a EA vive, que levou John Riccitiello a demissão.

A ascensão de pequenas empresas que fazem jogos com elevada qualidade, com custos muito reduzidos parece estar a afectar o negocio.
Fonte : Black Market Review
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: CEO da Electronic Arts abadona o cargo.

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

O último Sim Ciry foi mesmo o que o matou, a EA ainda faz jogos muito bons apesar das suas manias anti-pirata que estragam muito as coisas para muitos, afastando-os da editora. Mas parece que o Sim City foi mesmo um golpezão, cheguei a ter o FB cheio de gente com coisas disso.
Imagem
Avatar do Utilizador
kill
Novatozinho
Mensagens: 13
Registado: 14/mar/2013, 06:31
Contacto:

Re: CEO da Electronic Arts abadona o cargo.

Mensagem por kill »

Numa altura em que a pirataria é tão comum , torna-se maçador para quem compra o jogo ter tantos problemas relacionados a procedimentos anti-pirataria , isto sou é a especular uma vez que já uns bons anos que não compro um jogo para PC :roll:
silvinho
Novatozinho
Mensagens: 6
Registado: 28/ago/2013, 11:05
Contacto:

Re: CEO da Electronic Arts abadona o cargo.

Mensagem por silvinho »

Fiz uma pesquisa rápida para notícias sobre o novo SimCity, só encontrei problemas relacionado a instalação nos Mac. fonte bbc
Responder

Voltar para “Novidades”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes