Ecrã do “novo” iPhone será maior!

Aqui correm as novidades e notícias do mundo informático!
Responder
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Ecrã do “novo” iPhone será maior!

Mensagem por Zero »

Imagem

Sem especificações até agora, os rumores começam a aparecer e de acordo com o “Wall Street Journal” a Apple terá encomendado ecrãs maiores que os do iPhone 4S. A fonte diz também que os ecrãs deverão ter no mínimo 4 polegadas, valor do Samsung Galaxy S original. A BM vai mais longe e aponta para as 4.3 polegadas como marca a ser usada pela Apple. Há também a ideia do novo iPhone perder a numeração tal como aconteceu com o iPad, passando-se apenas a chamar iPhone.

Imagem


Fonte : Black Market News
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Ecrã do “novo” iPhone será maior!

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Ecrã maior? Talvez não seja mau... agora do tamanho daquele samsung? Mas agora toda a gente é "dread" para conseguir andar com um tamanho daqueles?

Também acho um erro abandonarem a numeração, já me chega os ipod que muitas lojas nem as gerações conhecem, enfim...

Contudo venha ele, puxar mais a linha!
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Ecrã do “novo” iPhone será maior!

Mensagem por Raiden »

Cheira a fake ;)

Ecra demasiado igual ao samsung Note, e alem disso o design sera um retrocesso pois é bastante parecido ao iphone 3g, quanto ao ecra ser maior nao vale a pena, é um desperdicio e ocuparia demasiado espaço no bolso, se for assim poucos vao comprar ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Responder

Voltar para “Novidades”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes