[WC] Golden Silence PS3 60GB Water Cooling [80%]

Caixas com formatos diferentes, out-of-the-box, mods e projectos diferentes que faças na vida
Responder
Avatar do Utilizador
g40rocket
Novatozinho
Mensagens: 9
Registado: 17/nov/2013, 23:26
Contacto:

Re: Project Golden Silence PS3 60GB Water Cooling by G40RoCk

Mensagem por g40rocket »

Um "novo" update sobre o 1º bloco exclusivo mundial para o arrefecimento dos mosfet's/reguladores voltagem PS3 ! :boxe: :boxe:

Thanks, Shuper' Luu' !!
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: Project Golden Silence PS3 60GB Water Cooling by G40RoCk

Mensagem por levidias »

Eu gostei tanto da parte estética deste projecto que tive de comentar, ainda estou a aprender e a acompanhar a parte electrónica.
A conjugação de cores ficou brutal a frontal em película branca e o dourado conjugado com o acrílico ficou brutal, por muito hate que possas receber, ninguém tem coragem de criticar as escolhas de estética!
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Project Golden Silence PS3 60GB Water Cooling by G40RoCk

Mensagem por Shuper' Luu' »

g40rocket Escreveu:Um "novo" update sobre o 1º bloco exclusivo mundial para o arrefecimento dos mosfet's/reguladores voltagem PS3 ! :boxe: :boxe:

Thanks, Shuper' Luu' !!
Obrigado eu, foi pena não ter funcionado aquele topo, mas a culpa foi lá das rosquinhas maravilha do alemão haha
levidias Escreveu:Eu gostei tanto da parte estética deste projecto que tive de comentar, ainda estou a aprender e a acompanhar a parte electrónica.
A conjugação de cores ficou brutal a frontal em película branca e o dourado conjugado com o acrílico ficou brutal, por muito hate que possas receber, ninguém tem coragem de criticar as escolhas de estética!
Para é em grande parte nas cores e no cuidado com elas que ele teve que o projeto ganhou mais. Isto tudo mas se fosse em preto e preto, buhhhh nada de mais.
Imagem
Avatar do Utilizador
g40rocket
Novatozinho
Mensagens: 9
Registado: 17/nov/2013, 23:26
Contacto:

Re: Project Golden Silence PS3 60GB Water Cooling by G40RoCk

Mensagem por g40rocket »

Obrigado malta !

Foi uma grande aventura e com desafios de espaço ao milímetro literalmente mas consegui enfiar tudo dentro conforme cismei.

Não fui nem serei o 1º com water cooling na PS3 mas certamente é uma PS3 diferente de TODAS as outras, sempre foi esse o meu objectivo.

Agora tenho é de esquecer isto porque o water cooling começa a viciar imenso. :mrgreen:
Imagem
Responder

Voltar para “Out-of-the-box”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante