[WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Era isso mesmo que queria saber, o grão utilizado. Na BlackStorm H406, em alumínio, usei lixa 200 por exemplo, mas começava com 600 (as lixas de água são mesmo fixes).

Tens algum contacto da Corsair? Se quiseres posso enviar-te por PM o contacto deles, penso ter o da zona USA.
Me envia por MP, pois eu tentei aqui com um amigo mas ele não me deu resposta ainda, então me passa que se ele não conseguir eu vou tentar direto na Corsair :tUP:
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Quem é vivo sempre aparece... então aqui estão as fotos do 700D montado, retirei o hardware do 600T e fiz algumas alterações no watercooler, espero que gostem.

Meus gatos acharam que o 700D seria a casinha deles... :P

Imagem

Imagem

Imagem

Já iniciando a desmontagem do 600T e iniciando a montagem do 700D

Imagem

Imagem

Montagem concluída

Imagem

Imagem

Imagem

Organização dos cabos também é importante

Imagem

Fotos do case completamente montado

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já instalado e funcionando

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado da montagem.

Agradeço a todos que acompanham o projeto.

Obrigado a todos!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Está mesmo bonito o resultado. Marcos só tenho pena de não teres outros conectores para fazer as rotas dos tubos de outra forma, mas até ficou engraçado, naquela foto que meteste a lateral na caixa ficou fixe.

Este projecto já acabou? Como andas de projectos?
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Está mesmo bonito o resultado. Marcos só tenho pena de não teres outros conectores para fazer as rotas dos tubos de outra forma, mas até ficou engraçado, naquela foto que meteste a lateral na caixa ficou fixe.

Este projecto já acabou? Como andas de projectos?
Pois é, me faltaram conectores, mas eu devo conseguir pelo menos mais 2 fittings para usar no block da CPU, por isso também eu deixei aquele espaço gigande de mangueiras... :mrgreen:

Quanto às modificações já acabou, agora só deve ter alguma modificação na montagem do WC.

Estou com um projeto para a CP 2014 aqui no Brasil, me chama no skype depois para eu poder te dizer com mais detalhes :tUP:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Marcos Viegas Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Está mesmo bonito o resultado. Marcos só tenho pena de não teres outros conectores para fazer as rotas dos tubos de outra forma, mas até ficou engraçado, naquela foto que meteste a lateral na caixa ficou fixe.

Este projecto já acabou? Como andas de projectos?
Pois é, me faltaram conectores, mas eu devo conseguir pelo menos mais 2 fittings para usar no block da CPU, por isso também eu deixei aquele espaço gigande de mangueiras... :mrgreen:

Quanto às modificações já acabou, agora só deve ter alguma modificação na montagem do WC.

Estou com um projeto para a CP 2014 aqui no Brasil, me chama no skype depois para eu poder te dizer com mais detalhes :tUP:
Pois é isso, então se depois concluires diz para mudar para CONCLUÍDO no título do tópico hehe

Então adiciona-me, não te tenho lá nos amigos - modaafoca

Mas eu por agora ainda não tenho microfone, só quando estou no outro PC e ligo a webcam para lhe roubar o micro, este netbook não dá.
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Shuper' Luu' Escreveu:
Marcos Viegas Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Está mesmo bonito o resultado. Marcos só tenho pena de não teres outros conectores para fazer as rotas dos tubos de outra forma, mas até ficou engraçado, naquela foto que meteste a lateral na caixa ficou fixe.

Este projecto já acabou? Como andas de projectos?
Pois é, me faltaram conectores, mas eu devo conseguir pelo menos mais 2 fittings para usar no block da CPU, por isso também eu deixei aquele espaço gigande de mangueiras... :mrgreen:

Quanto às modificações já acabou, agora só deve ter alguma modificação na montagem do WC.

Estou com um projeto para a CP 2014 aqui no Brasil, me chama no skype depois para eu poder te dizer com mais detalhes :tUP:
Pois é isso, então se depois concluires diz para mudar para CONCLUÍDO no título do tópico hehe

Então adiciona-me, não te tenho lá nos amigos - modaafoca

Mas eu por agora ainda não tenho microfone, só quando estou no outro PC e ligo a webcam para lhe roubar o micro, este netbook não dá.
Pode deixar, que assim que terminar eu te aviso :tUP:

Não tem problema, eu normalmente converso sem microfone também... :rofl:
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes