[WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Raiden »

Esta muito bom, quanto ao material gamming o razer penso ser o mamba, ja tive um e nao gostei nadinha, a bateria é fraca e passado 1 ano morreu xD, so nao teria colocado o controlador de neons ou de leds naquele sitio, tinha ficado mais escondido, de resto esta muito bom..

Boa sorte Marcos :D
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

E como prometido novidades :tUP:

Sai a Gigabyte P67-UD7 para entrar a ASUS Sabertooth P67:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já tenho planos para algumas modificações visuais na mobo :bbom:

Enquanto isso, acabei de "depenar" o 700D :han?:

Imagem

Imagem

Irei agora passar para uma nova "fase", que o 700D será modificado radicalmente... é só aguardar :tUP:
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Raiden »

Mudas-te de board porque?

A ud7 supostamente é melhor que essa, mas provavelmente vais alterar o shield da board, so ficou a estrutura,agora monta as peças estilo lego hahaha
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Raiden Escreveu:Mudas-te de board porque?

A ud7 supostamente é melhor que essa, mas provavelmente vais alterar o shield da board, so ficou a estrutura,agora monta as peças estilo lego hahaha
Eu vendi as duas 570's DCII, então eu não preciso de uma mobo tão TOP, por isso a vendi e fiquei com essa nova :bbom:

Tenho ideias para deixar o "Ultra" parecido com o "Mega" :beer:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Então vendeste as 570? Agora mudaste para qual?

Gosto mesmo muito das Sabertooth, esse shield com a tua ideia do "ultra" para o "mega" vai ajudar a ir ainda mais extremo! Vai ficar muito bem, já a minha lian li estou a fazer o mesmo, ir numa 2ª fase mais extremo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Então vendeste as 570? Agora mudaste para qual?

Gosto mesmo muito das Sabertooth, esse shield com a tua ideia do "ultra" para o "mega" vai ajudar a ir ainda mais extremo! Vai ficar muito bem, já a minha lian li estou a fazer o mesmo, ir numa 2ª fase mais extremo.
Boas Luu :tUP:

Eu estou com uma "quebra galho" GTS450, mas estou esperando as GK110 serem lançadas, que eu vou nelas.

Casemod é assim, nunca está perfeito... a gente sempre quer mudar alguma coisa... :rofl:

Depois vê se o teu cadastro está ativo lá no site, pois tivemos uns problemas com malware que infectou o banco de dados e acabamos por perder muitas informações e usuários, mas já resolvemos e o site está novamente 100% :beer:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
Marcos Viegas Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Então vendeste as 570? Agora mudaste para qual?

Gosto mesmo muito das Sabertooth, esse shield com a tua ideia do "ultra" para o "mega" vai ajudar a ir ainda mais extremo! Vai ficar muito bem, já a minha lian li estou a fazer o mesmo, ir numa 2ª fase mais extremo.
Boas Luu :tUP:

Eu estou com uma "quebra galho" GTS450, mas estou esperando as GK110 serem lançadas, que eu vou nelas.

Casemod é assim, nunca está perfeito... a gente sempre quer mudar alguma coisa... :rofl:

Depois vê se o teu cadastro está ativo lá no site, pois tivemos uns problemas com malware que infectou o banco de dados e acabamos por perder muitas informações e usuários, mas já resolvemos e o site está novamente 100% :beer:
AS GK110? Fixe!

Claro, tentamos sempre mudar e evoluir mais, quando surgem outros projectos é que se vai adiando um bocadinho e outro bocadinho...

Já tinha falado com outro dos administradores das CTBR e já retentei, mas estava a dar erro por username/password errada. Achei esquecito pois não me lembro de ter trocado a pass, então tentei recuperar e vi que afinal ele diz que o email não é válido, tenho de me voltar a inscrever hehe vou tentar e depois no MSN digo-te alguma coisa ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,
AS GK110? Fixe!

Claro, tentamos sempre mudar e evoluir mais, quando surgem outros projectos é que se vai adiando um bocadinho e outro bocadinho...

Já tinha falado com outro dos administradores das CTBR e já retentei, mas estava a dar erro por username/password errada. Achei esquecito pois não me lembro de ter trocado a pass, então tentei recuperar e vi que afinal ele diz que o email não é válido, tenho de me voltar a inscrever hehe vou tentar e depois no MSN digo-te alguma coisa ;)
Olha aqui o tópico que eu criei, depois que eu achei informações sobre o lançamento delas: http://www.case-techbr.net/showthread.p ... 9rie-GK110

Te inscreve novamente no site mesmo, deve ter perdido o teu registro... uma pena ter perdido todas aquelas informações... :han?:
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Raiden »

Gk110?? Presumo que te refiras a serie 7xx??

Duvido que saia brevemente, na minha opiniao nao devias esperar por algo baseado em rumores, espero para ver os updates..
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

É para combinar, 700D com 700 GTX claro. Sabes que ele vendendo as 570 e estando agora uns furos abaixo, quando subir sobe já para as próximas que puder, eu faria o mesmo.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes