[WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Raiden Escreveu:Gk110?? Presumo que te refiras a serie 7xx??

Duvido que saia brevemente, na minha opiniao nao devias esperar por algo baseado em rumores, espero para ver os updates..
Na realidade, está marcada já para semana que vem o lançamento da série GK110 que será a verdadeira high-end das VGAs da Nvidia, sendo classificada ainda na série GTX6XX (alguns dizem ser a GTX685).

Aqui no Brasil este final de semana no domingo mais especificamente será o dia das mães, então novidades só pra semana que vem... :pfff:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

É para combinar, 700D com 700 GTX claro. Sabes que ele vendendo as 570 e estando agora uns furos abaixo, quando subir sobe já para as próximas que puder, eu faria o mesmo.
Quem dera... :rofl:

Pelo que estou vendo até nos reviews lançados hoje, a GTX670 fica bem próxima à GTX680, pois ambas usam o mesmo chip GK104, mas daqui uns dias a revolução iniciará... :capixche:
J3akaLUA
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 226
Registado: 23/fev/2012, 19:25
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por J3akaLUA »

quando e que começa andar este projeto? :P
Obrigado
Cumprimentos
João Paulo Gonçalves

J3akaLUA
E-mail: j3akalua@gmail.com
MSN: j3akalua@hotmail.com
Contacto: 913058097/963212313
Site"Em actualização" http://j3akalua.webnode.com/
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Marcos Viegas Escreveu:
Raiden Escreveu:Gk110?? Presumo que te refiras a serie 7xx??

Duvido que saia brevemente, na minha opiniao nao devias esperar por algo baseado em rumores, espero para ver os updates..
Na realidade, está marcada já para semana que vem o lançamento da série GK110 que será a verdadeira high-end das VGAs da Nvidia, sendo classificada ainda na série GTX6XX (alguns dizem ser a GTX685).

Aqui no Brasil este final de semana no domingo mais especificamente será o dia das mães, então novidades só pra semana que vem... :pfff:
Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

É para combinar, 700D com 700 GTX claro. Sabes que ele vendendo as 570 e estando agora uns furos abaixo, quando subir sobe já para as próximas que puder, eu faria o mesmo.
Quem dera... :rofl:

Pelo que estou vendo até nos reviews lançados hoje, a GTX670 fica bem próxima à GTX680, pois ambas usam o mesmo chip GK104, mas daqui uns dias a revolução iniciará... :capixche:
As 670 GTX recebi hoje PR por parte da ZOTAC, portanto o GK104 sendo para agora perto só mesmo sendo o "685" hehe

J3akaLUA Escreveu:quando e que começa andar este projeto? :P
A sério? Segundo projecto seguido com full worklog, este até na CP2012 teve e dizes isto? No próximo levas infracção e não é por opção minha, atenção nas regras do fórum.
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

J3akaLUA Escreveu:quando e que começa andar este projeto? :P
Daqui uns dias amigão :tUP:

Pode ficar tranquilo que as novidades logo vem :bbom:
Shuper' Luu' Escreveu:As 670 GTX recebi hoje PR por parte da ZOTAC, portanto o GK104 sendo para agora perto só mesmo sendo o "685" hehe
Será que a Zotac tem interesse em ceder uma para testes pra gente aqui no BR?

Quem sabe tu não dá uma "forcinha" aqui pro teu amigo? :sweet:
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Marcos Viegas Escreveu:
J3akaLUA Escreveu:quando e que começa andar este projeto? :P
Daqui uns dias amigão :tUP:

Pode ficar tranquilo que as novidades logo vem :bbom:
Shuper' Luu' Escreveu:As 670 GTX recebi hoje PR por parte da ZOTAC, portanto o GK104 sendo para agora perto só mesmo sendo o "685" hehe
Será que a Zotac tem interesse em ceder uma para testes pra gente aqui no BR?

Quem sabe tu não dá uma "forcinha" aqui pro teu amigo? :sweet:
Amanhã se o apanhar no Skype já falo com ele, nós cá trabalhamos com a zona UK, provavelmente aí quem manda é a USA, mas eu peço-lhe e-mail directo e podes contar com a minha ajuda :D

Força!
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Shuper' Luu' Escreveu:Amanhã se o apanhar no Skype já falo com ele, nós cá trabalhamos com a zona UK, provavelmente aí quem manda é a USA, mas eu peço-lhe e-mail directo e podes contar com a minha ajuda :D

Força!
Muito obrigado Luis, como sempre muito prestativo :tUP:

Te devo essa :beer:
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Raiden »

Desconhecia mas geralmente costumam ser versoes bem piores que as ja lançadas, espero para ver, isto no caso da gtx 465 por exemplo, espero que tenhas sorte pois a Zotac ja nao patrocina como antigamente, agr tem uma sample por zona,mas ai como apanhas a zona dos usa deve ser mais facil..

Venham as novidades..

Ps: ja devias ter banido esse miudo luis just and advice! ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Fiz algumas fotos de como pretendo fazer o esquema da montagem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mas eu já estou pensando em modificar o esquema :rofl:

Aguardem as novidades :tUP:

Abraços.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Marcos está mesmo fixe isso, está a ficar mais real o CAD do SketchUP! O midplate de baixo é o antigo certo? Gostei de ver as ventoinhas assim, a gráfica vai adorar esse novo esquema hehe assim como a zona de baixo tapada mas com esse brilhante, fica mesmo mesmo bem.

Força nisso, essa grossura de acrílico dá trabalho! Vais fazer também o truque de iluminação nessas duas novas peças?
Imagem
Avatar do Utilizador
Marcos Viegas
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 203
Registado: 05/mai/2011, 19:07
Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Contacto:

Re: [WC] Ultra Box / Corsair 700D [x%]

Mensagem por Marcos Viegas »

Shuper' Luu' Escreveu:Boas,

Marcos está mesmo fixe isso, está a ficar mais real o CAD do SketchUP! O midplate de baixo é o antigo certo? Gostei de ver as ventoinhas assim, a gráfica vai adorar esse novo esquema hehe assim como a zona de baixo tapada mas com esse brilhante, fica mesmo mesmo bem.

Força nisso, essa grossura de acrílico dá trabalho! Vais fazer também o truque de iluminação nessas duas novas peças?
Muito obrigado Luís :beer:

O midplate é o antigo mesmo, e tu bem disse, as gráficas ficarão bem fresquinhas :tUP:

Depois eu vou lixar tudo para deixar fosco, que ai combina com a cor do case e vai ficar parecendo que foi "feito de fábrica" :tUP:

A iluminação eu estou pensando em deixar só com o Cold Cathode mesmo e fazer um esquema melhor para iluminar a midplate... mas antes, eu tenho que fazer alguns ajustes no projeto... :parvo:

Abração Luís :tUP:
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes