[WC] Dark moon of 1200 [99%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [90%]

Mensagem por karrilho »

Raiden Escreveu:Tens bom gosto quanto ao material novo :D

Quero ver isso a avançar e merecia melhores fotos amigo :oops:
Obrigada :D
Avançar so sexta feira á tarde, mais tardar sabado.
Como mencionei anteriormente terça chega a grafica e sexta chegará um conector 45º bitspower. Pelo menos estou confiante que o recebo sexta.

Este projecto pareçe uma gaija prestes a dar á luz, 7/8 meses de espera para finalizaçao e cada vez que o vou para montar á sempre precalços. A "criança nao quer sair" ahahahahaha :lol:

De fotos melhores so quando montar tudo, pois com a iluminaçao interior na caixa irá se notar claramente uma qualidade superior nas fotos.

Quanto ao outro assunto, amigo raiden ou huper' Luu velá o preço das tais chapas que para a semana começo a "conquistar" a outra caixa para modificaçoes.
Um pequeno á parte!! Tambem conseguem arranjar alguma broca craneana para metal? Isto é se conseguem arranjar por exemplo no leroy merlin ou algo parecido e venderem a quem precisar.
Pois nao sei como furo a frente da outra caixa e ainda sao 79mm :o e nas lojas que vi so existe para madeira :?
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [90%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:
Raiden Escreveu:Tens bom gosto quanto ao material novo :D

Quero ver isso a avançar e merecia melhores fotos amigo :oops:
Obrigada :D
Avançar so sexta feira á tarde, mais tardar sabado.
Como mencionei anteriormente terça chega a grafica e sexta chegará um conector 45º bitspower. Pelo menos estou confiante que o recebo sexta.

Este projecto pareçe uma gaija prestes a dar á luz, 7/8 meses de espera para finalizaçao e cada vez que o vou para montar á sempre precalços. A "criança nao quer sair" ahahahahaha :lol:

De fotos melhores so quando montar tudo, pois com a iluminaçao interior na caixa irá se notar claramente uma qualidade superior nas fotos.

Quanto ao outro assunto, amigo raiden ou huper' Luu velá o preço das tais chapas que para a semana começo a "conquistar" a outra caixa para modificaçoes.
Um pequeno á parte!! Tambem conseguem arranjar alguma broca craneana para metal? Isto é se conseguem arranjar por exemplo no leroy merlin ou algo parecido e venderem a quem precisar.
Pois nao sei como furo a frente da outra caixa e ainda sao 79mm :o e nas lojas que vi so existe para madeira :?
Boas,

Eu tenho mais crianças para fazer nascer, mas não vão demorar tanto hehe :D Alías dividindo o tempo, vai dar uma caixa por semana nem tanto :D O tempo não conta, conta sim o caminho e o resultado ;)

Quanto à chapa, apartir de dia 2 tenho a semana académica da minha escola. Devido ao meu estado de saúde não vou ficar essa semana em Viseu, portanto dia 4 vou à serralharia confirmar o preço das várias chapas, pois tenho de pagar 4 caixas "em chapa". Quanto à broca, a minha para fans de 120mm custou-me 49€ aproximadamente, mas tanto acrílico como alumínio corta perfeito, rápido e sem rebarbas. Consigo arranjar dessas para fans de 80mm, assim que puder confirmo os preços ;) são brocas espectaculares, podem custar bastante sim à primeira vista, mas valem cada cêntimo porque duram e duram ;) Adiciona-me ao msn que eu assim ponho-te depois a par mais rápido ;)

Grande abraço e cá esperamos mais fotos :beer:
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [90%]

Mensagem por karrilho »

Thanks bitspower :D
Imagem



Por enquanto gráfica ainda nada [rage] ando com azar em cima.
Seriamente a pensar nas versoes 560, 58xx ou 68xx :D

Segue-se umas fotos ao modd da 655 que recebi hoje ehehehehhe.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [90%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
Ficou engraçado esses conectores aí ;)

Então quando terás mais fotinhas? :D
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [90%]

Mensagem por karrilho »

Quando tiver uma grafica com respectivo bloco.
Ou a que comprei (5770) ou outra versao.
Data ainda nao sei.

Se for versao nova e me comprarem bomba wc e afins avanço pro outro projecto, pois uma grafica da envergadura de 6850, 5850 ou outra nao cabe numa 1200 com reservatorio.

Quanto aos conectores sao para ficar estes da ek na bomba, visto que a bomba irá ficar escondida em ambas a caixas, metendo entao os bitspower no sistema. :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [90%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:Quando tiver uma grafica com respectivo bloco.
Ou a que comprei (5770) ou outra versao.
Data ainda nao sei.

Se for versao nova e me comprarem bomba wc e afins avanço pro outro projecto, pois uma grafica da envergadura de 6850, 5850 ou outra nao cabe numa 1200 com reservatorio.

Quanto aos conectores sao para ficar estes da ek na bomba, visto que a bomba irá ficar escondida em ambas a caixas, metendo entao os bitspower no sistema. :D
Fixe :D que venha tudo e poderoso :D
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [90%]

Mensagem por karrilho »

Finalmente ontem á tarde meti maos á obra e estagnei a fuga de agua que um dos conectores vertia, umas limadelas na rosca da bomba e vuálá.

Tambem tive que fazer uma especie de suporte para voltar a bomba ao contrario, nota-se como vem de origem e como ficou
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [90%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Ficou engraçadota a bomba ;) Nunca tive uma dessas, por agora só Jingway based :D

Como vai a situação da gráfica? :D
Imagem
Avatar do Utilizador
karrilho
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 52
Registado: 16/mar/2011, 22:43
Localização: Portus-Alacer
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [90%]

Mensagem por karrilho »

A situaçao da gráfica está resolvida :D
Terça chega á loja e fim da semana chega o bloco directamente da EK (ou distribuidor) á loja tambem. Com isto vem tambem um conector 45º da bitspower e o antigo bloco da 5770 :roll:

Fui para uma gtx460, o que me interessa nesta preciso momento é ter uma gráfica nova, a wc e com bloco decente para poder montar e dar como terminado o projecto nesta caixa.
O que pareçe que nao, começou com uma simples ideia á 9 meses a traz. (Faz-me lembrar historias de sexo em que a gaja fica grávida e ele depois parte para outra ahahahhaha) :lol: :lol:


Nao te esqueças de ver o preço da chapa ehehehe ;)
1m2 chega e sobra :D (ainda me lembrei a tempo)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Dark moon of 1200 [90%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

karrilho Escreveu:A situaçao da gráfica está resolvida :D
Terça chega á loja e fim da semana chega o bloco directamente da EK (ou distribuidor) á loja tambem. Com isto vem tambem um conector 45º da bitspower e o antigo bloco da 5770 :roll:

Fui para uma gtx460, o que me interessa nesta preciso momento é ter uma gráfica nova, a wc e com bloco decente para poder montar e dar como terminado o projecto nesta caixa.
O que pareçe que nao, começou com uma simples ideia á 9 meses a traz. (Faz-me lembrar historias de sexo em que a gaja fica grávida e ele depois parte para outra ahahahhaha) :lol: :lol:


Nao te esqueças de ver o preço da chapa ehehehe ;)
1m2 chega e sobra :D (ainda me lembrei a tempo)
Fixe :D

Eu hoje telefonei-lhe umas quantas vezes mas sem sucesso, pode ser que amanhã consiga que ele atenda ;) Eu ando a trabalhar nas outras caixas, espero que caso ele não atenda amanhã que atenda segunda para te informar disso ;)
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes