[AC] ThermalTake Armor+ Pro | A evolução @ 15%

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

[AC] ThermalTake Armor+ Pro | A evolução @ 15%

Mensagem por Illysis »

Imagem

Boas , finalmente vou começar o meu projecto . É o primeiro de muitos projectos (espero eu) e vai ser pensado ao pormenor para que seja o mais eficiente e bonito possível . Não é um projecto que será feito de uma empreitada , mas sim com calma até porque tenho de conciliar as aulas que me roubam bastante tempo . Se conseguir meter um update por semana , fiquem contentes .. quer dizer que vai com alguma velocidade .
Neste primeiro post não vão haver fotos , apenas esta pequena introdução mas prometo que amanhã trago fotos do primeiro update .

Updates :
  • Próximo update : Renders :roll:
Última edição por Illysis em 07/jan/2011, 19:55, editado 2 vezes no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Hardware | O LabregoO sabe tirar fotos !

Mensagem por Illysis »

Update : Hardware 8-)

Lista :D
  • [CPU] Intel Q9400
    [MotherBoard] Asus P5Q Pro
    [RAM] 2x2GB Dominator CL5
    [GPU] GainwardHD4870 GS
    [HDD] 1TB Samsung F1
    [PSU] OCZ GameXStream 700W
Os instrumentos de arrefecimento virão depois :idea: por isso vou já passar às fotos :lol:

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Updates :
  • Update completo : Hardware 8-)
  • Próximo update : Renders :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: ThermalTake Armor+ Pro | A evolução ...

Mensagem por Shuper' Luu' »

Afinfa-lhe :D
Mal possas mete isso conforme as regras ;) percentagem e refrigeração :P

Abraços e dá-lhe forte :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: ThermalTake Armor+ Pro | A evolução ...

Mensagem por Illysis »

Shuper' Luu' Escreveu:Afinfa-lhe :D
Mal possas mete isso conforme as regras ;) percentagem e refrigeração :P

Abraços e dá-lhe forte :D
Corrigido ;) vou começar é a planear os cortes :twisted:
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [AC] ThermalTake Armor+ Pro | A evolução @ 15%

Mensagem por Raiden »

Tens ai fotos boas provalmente tiradas de dia e fotos mas tiradas de noite , penso eu ou é da lampada ser amarela e usares ou lampada branca ou flash nas outras ,mete apenas fotos decentes, vou seguir o projecto e se precisares de ajuda etç avisa que tambem sou de Gaia ;)

Força
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: [AC] ThermalTake Armor+ Pro | A evolução @ 15%

Mensagem por Illysis »

Raiden Escreveu:Tens ai fotos boas provalmente tiradas de dia e fotos mas tiradas de noite , penso eu ou é da lampada ser amarela e usares ou lampada branca ou flash nas outras ,mete apenas fotos decentes, vou seguir o projecto e se precisares de ajuda etç avisa que tambem sou de Gaia ;)

Força
Provavelmente estás a falar de duas fotos do cooler que têm as cores um bocado 'zoing :ugeek: até porque foram todas tiradas só com uma lâmpada (sempre a mesma) num sítio com a luminosidade reduzia (janelas pequenas) . Isso foi de eu andar a mexer nas Settings :P sou capaz de pedir ajuda na altura dos cortes , até porque estou a pensar em fazê-los com uma máquina (CNC) , mas não sei onde o vou fazer nem como :?:
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] ThermalTake Armor+ Pro | A evolução @ 15%

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:
Raiden Escreveu:Tens ai fotos boas provalmente tiradas de dia e fotos mas tiradas de noite , penso eu ou é da lampada ser amarela e usares ou lampada branca ou flash nas outras ,mete apenas fotos decentes, vou seguir o projecto e se precisares de ajuda etç avisa que tambem sou de Gaia ;)

Força
Provavelmente estás a falar de duas fotos do cooler que têm as cores um bocado 'zoing :ugeek: até porque foram todas tiradas só com uma lâmpada (sempre a mesma) num sítio com a luminosidade reduzia (janelas pequenas) . Isso foi de eu andar a mexer nas Settings :P sou capaz de pedir ajuda na altura dos cortes , até porque estou a pensar em fazê-los com uma máquina (CNC) , mas não sei onde o vou fazer nem como :?:
A prenda tá aprovada :lol: ;)
Podes também ver se preferes CNC (vulgar) ou fresa CNC ;) pode ser que caso tenham seja suficiente e mais barato, não percebo muito de preços de maquinação ;)

Era bom encontrar algo barato aqui na zona norte :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: [AC] ThermalTake Armor+ Pro | A evolução @ 15%

Mensagem por Illysis »

Shuper' Luu' Escreveu:
LabregoO Escreveu:
Raiden Escreveu:Tens ai fotos boas provalmente tiradas de dia e fotos mas tiradas de noite , penso eu ou é da lampada ser amarela e usares ou lampada branca ou flash nas outras ,mete apenas fotos decentes, vou seguir o projecto e se precisares de ajuda etç avisa que tambem sou de Gaia ;)

Força
Provavelmente estás a falar de duas fotos do cooler que têm as cores um bocado 'zoing :ugeek: até porque foram todas tiradas só com uma lâmpada (sempre a mesma) num sítio com a luminosidade reduzia (janelas pequenas) . Isso foi de eu andar a mexer nas Settings :P sou capaz de pedir ajuda na altura dos cortes , até porque estou a pensar em fazê-los com uma máquina (CNC) , mas não sei onde o vou fazer nem como :?:
A prenda tá aprovada :lol: ;)
Podes também ver se preferes CNC (vulgar) ou fresa CNC ;) pode ser que caso tenham seja suficiente e mais barato, não percebo muito de preços de maquinação ;)

Era bom encontrar algo barato aqui na zona norte :lol:
Pois , aqui no Norte ainda não encontrei nada :$ quanto à máq. fotográfica é um mimo :mrgreen: e há aí umas que ficaram OverExposed , mas foi culpa minha ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [AC] ThermalTake Armor+ Pro | A evolução @ 15%

Mensagem por Raiden »

LabregoO Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
LabregoO Escreveu:
Raiden Escreveu:Tens ai fotos boas provalmente tiradas de dia e fotos mas tiradas de noite , penso eu ou é da lampada ser amarela e usares ou lampada branca ou flash nas outras ,mete apenas fotos decentes, vou seguir o projecto e se precisares de ajuda etç avisa que tambem sou de Gaia ;)

Força
Provavelmente estás a falar de duas fotos do cooler que têm as cores um bocado 'zoing :ugeek: até porque foram todas tiradas só com uma lâmpada (sempre a mesma) num sítio com a luminosidade reduzia (janelas pequenas) . Isso foi de eu andar a mexer nas Settings :P sou capaz de pedir ajuda na altura dos cortes , até porque estou a pensar em fazê-los com uma máquina (CNC) , mas não sei onde o vou fazer nem como :?:
A prenda tá aprovada :lol: ;)
Podes também ver se preferes CNC (vulgar) ou fresa CNC ;) pode ser que caso tenham seja suficiente e mais barato, não percebo muito de preços de maquinação ;)

Era bom encontrar algo barato aqui na zona norte :lol:
Pois , aqui no Norte ainda não encontrei nada :$ quanto à máq. fotográfica é um mimo :mrgreen: e há aí umas que ficaram OverExposed , mas foi culpa minha ;)

Eu sei de uma , em breve vou la ver e averiguar preços para algo bombastico hahaha , depois digo te algo sobre iso ;D
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: [AC] ThermalTake Armor+ Pro | A evolução @ 15%

Mensagem por Illysis »

Raiden Escreveu:Eu sei de uma , em breve vou la ver e averiguar preços para algo bombastico hahaha , depois digo te algo sobre iso ;D
Estou à espera :twisted:
Teaser alert :
Imagem
Basicamente estou-vos a mostrar o design todo , mas ainda há pormenores por apresentar :roll:
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes