[AC] 1º Montagem de 2016

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
xpect
Linux Guy
Mensagens: 391
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

[AC] 1º Montagem de 2016

Mensagempor xpect » 08/jan/2016, 21:29

Bem aqui está mais uma montagem, que espero que venha a ter muitas mais.
É a primeira que uso socket 1151 e DDR4. Não fui para M.2.

Esta motherboard já tem USB Type C :) TOP!

Caracteristicas:

– Caixa: Nox Liten Micro ATX / Mini ITX – 450W
– Motherboard: Asus H170M-PLUS Intel H170 SK1151
– Memoria: Kingston DDR4 HyperX Savage Black 4GB 2133MHz Cas13
– HDD: Western Digital Caviar Blue 750GB 64MB SATAIII (6Gb/s)
– SSD: Kingston HyperX FURY SSD 2.5 SATA III 120GB
– Processador: Intel Pentium G4400 3.3GHz 3MB Box


IMG_4507.JPG

IMG_4508.JPG

IMG_4510.JPG

IMG_4512.JPG
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.


Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Founder & CEO
Mensagens: 3710
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] 1º Montagem de 2016

Mensagempor Shuper' Luu' » 09/jan/2016, 22:36

Parabéns, já em DDR4 :P

Que tal se porta esse Pentium?

É estranho ver os discos na zona de cima das cages, a caixa é tipo de HTPCs né?


Imagem
xpect
Linux Guy
Mensagens: 391
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [AC] 1º Montagem de 2016

Mensagempor xpect » 17/jan/2016, 19:59

Shuper' Luu' Escreveu:Parabéns, já em DDR4 :P

Que tal se porta esse Pentium?

É estranho ver os discos na zona de cima das cages, a caixa é tipo de HTPCs né?


Desculpa pela demora na resposta.
O Pentium funciona muito bem para o que se pretende :). Navegar, ler PDF, texto, vídeos e pouco mais.

Sim a caixa é barata, já vem com fonte 450, é próprio para HTPC e já é o segundo PC que monto numa caixa destas.
Ventilação é pouca mas pronto tb n se pode pedir muito, porque é pequena. Já tem leitor de cartões o que é bom tb.


Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Founder & CEO
Mensagens: 3710
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: RE: Re: [AC] 1º Montagem de 2016

Mensagempor Shuper' Luu' » 18/jan/2016, 01:09

xpect Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Parabéns, já em DDR4

Que tal se porta esse Pentium?

É estranho ver os discos na zona de cima das cages, a caixa é tipo de HTPCs né?


Desculpa pela demora na resposta.
O Pentium funciona muito bem para o que se pretende :). Navegar, ler PDF, texto, vídeos e pouco mais.

Sim a caixa é barata, já vem com fonte 450, é próprio para HTPC e já é o segundo PC que monto numa caixa destas.
Ventilação é pouca mas pronto tb n se pode pedir muito, porque é pequena. Já tem leitor de cartões o que é bom tb.

Eu depois no teu website consegui ver o outro com a mesma caixa. Ya é fixe, já eu tive uma NOX branca com fonte mas era só de 180w, porque era para mitx sem gráfica.

Eu ando de ir olho nuns pentium agora que deram o golpe na Intel de overclock sem ser em chips K, o mercado vai mudar sorrateiramente haha


Imagem
xpect
Linux Guy
Mensagens: 391
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: RE: Re: [AC] 1º Montagem de 2016

Mensagempor xpect » 09/fev/2016, 11:58

Shuper' Luu' Escreveu:
xpect Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Parabéns, já em DDR4

Que tal se porta esse Pentium?

É estranho ver os discos na zona de cima das cages, a caixa é tipo de HTPCs né?


Desculpa pela demora na resposta.
O Pentium funciona muito bem para o que se pretende :). Navegar, ler PDF, texto, vídeos e pouco mais.

Sim a caixa é barata, já vem com fonte 450, é próprio para HTPC e já é o segundo PC que monto numa caixa destas.
Ventilação é pouca mas pronto tb n se pode pedir muito, porque é pequena. Já tem leitor de cartões o que é bom tb.

Eu depois no teu website consegui ver o outro com a mesma caixa. Ya é fixe, já eu tive uma NOX branca com fonte mas era só de 180w, porque era para mitx sem gráfica.

Eu ando de ir olho nuns pentium agora que deram o golpe na Intel de overclock sem ser em chips K, o mercado vai mudar sorrateiramente haha


Os componentes estão a ficar mais baratos mas mesmo assim ainda os valores para os novos processadores estão a um preço não tão competitivo mas consegues já comprar boas peças!


Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Founder & CEO
Mensagens: 3710
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] 1º Montagem de 2016

Mensagempor Shuper' Luu' » 09/fev/2016, 12:24

Aquele setup de design foto ficava sub 700€ e era top mesmo. Até fiquei contente com o carrinho, é esperar por montar.

Entretanto o golpe do OC non-K em Intel foi desmantelado por eles...


Imagem

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante