[WC] Liquid Element 2.0 [CONCLUÍDO]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Os fittings são muito bonitos mesmo! Já os do levi adoro.

Os de hardline da monsoon que vamos usar na stryker branca são exteriormente igual a esses, apesar de ser para hardline. Num projecto próximo vamos para hardline todos ;)
Garantidamente os proximos serão em Hardline :), aliás se eventualmente conseguirmos uma caixa Xigmatek, vai levar com hardline :P
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por Shuper' Luu' »

xpect Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Os fittings são muito bonitos mesmo! Já os do levi adoro.

Os de hardline da monsoon que vamos usar na stryker branca são exteriormente igual a esses, apesar de ser para hardline. Num projecto próximo vamos para hardline todos ;)
Garantidamente os proximos serão em Hardline :), aliás se eventualmente conseguirmos uma caixa Xigmatek, vai levar com hardline :P
Queria te levar uma já na altura da maker faire ou receberes nessa altura.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
xpect Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Os fittings são muito bonitos mesmo! Já os do levi adoro.

Os de hardline da monsoon que vamos usar na stryker branca são exteriormente igual a esses, apesar de ser para hardline. Num projecto próximo vamos para hardline todos ;)
Garantidamente os proximos serão em Hardline :), aliás se eventualmente conseguirmos uma caixa Xigmatek, vai levar com hardline :P
Queria te levar uma já na altura da maker faire ou receberes nessa altura.
Isso seria brutal! :)
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por xpect »

Meus amigos aqui vai mais um update.
Depois de várias tentativas com o VGA e os fittings da moonsoon é basicamente um pesadelo! O Levi Dias sabe assim como eu fiquei a saber agora, que estes fittings são altamente a nivel visual, mas práticos é que não são, em especial com curvas.
Como tal, retirei o bloco ( Luis és o maior por teres emprestado o bloco, mas infelizmente com estes fittings é uma dor de cabeça).
De quaqlquer das maneiras, acho que não ficou nada perdido, aliás, penso que ficou bem com a fan da gráfica, fica tudo a combinar.
Coloquei ums Heat sinks na placa gráfica, só para melhorar a coisa :P
Fiquei muito satisfeito com o liquido, que ao vivo tem outra beleza, acreditem!

Ficam aqui algumas fotos do que foi feito

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por Shuper' Luu' »

Ficou altamente esses conectores com o líquido no esquema branco vermelho da caixa. Esses tubos masterkleer é que não gostam muito do líquido pelos vistos, depois trocamos tudo para mayhems.

Queres levar isso à Maker faire? Que horário tens no sábado?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Ficou altamente esses conectores com o líquido no esquema branco vermelho da caixa. Esses tubos masterkleer é que não gostam muito do líquido pelos vistos, depois trocamos tudo para mayhems.

Queres levar isso à Maker faire? Que horário tens no sábado?
Asério? É que no site deles está isto: "Pastel works fine with XSPC, Thermochill, Clear Flex, Masterclear and a few other brands."...só se é publicidade enganosa :(...

Claro que sim :). Ainda estou a ver se consigo tirar a sexta e o sabado, porque domingo tenho folga.
A que horas é que esperam estar lá de sexta a sabado?
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por Shuper' Luu' »

Se sexta for dia só de montagem, estaremos só o suficiente para ver e se necessário testar a net e começar alguns dos mods. Sábado é dia completo de exibição e mods.

Opa não sei se masterkleer e master clear serão a mesma coisa, só que o levi para líquido custom tem mesmo acontecido isso, reacção.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Se sexta for dia só de montagem, estaremos só o suficiente para ver e se necessário testar a net e começar alguns dos mods. Sábado é dia completo de exibição e mods.

Opa não sei se masterkleer e master clear serão a mesma coisa, só que o levi para líquido custom tem mesmo acontecido isso, reacção.
Então o melhor é mesmo sábado. Tentarei estar presente, não sei se o dia todo, mas talvez parte dele. No domingo é que já tenho o dia livre :)
QUanto ao cabo, eu até tive o cuidado de ir lá ao site e ver bem as marcas para não ter problemas andas de comprar, mesmo porcausa da situação do levi.
Numa pesquisa no google pelos dois nomes, só aparece nas primeiras pesquisas tubos relacionados com masterkleer. Masterclear não aparece nada relacionado com isso, o site oficial está relacionado com limpeza lol.
Espero realmente que não façam reação...
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por xpect »

Deixo-vos já com as fotos ainda sem as luzes ligadas e sem a pintura que ainda está a secar. Aliás ainda vou dar talvez mais uma demão.

Espero que estejam a gostar!

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] - Liquid Element 2.0

Mensagem por Shuper' Luu' »

Está mesmo brutal esse líquido e aquele tubo assim comprido até dá um bom look ao projeto. Ia ficar mesmo contente de o ver ao vivo na maker faire e falares dele aos visitantes :D
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes