[WC] Storm stryker [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Mas no caso da caixa dele tem a midplate(nao sei se tem o mesmo nome pois vem de origem) por isso acabam por ser 3 a input e 5 a output nao?
eu conseguiria colocar 5 em input 3 frontais e 2 laterais
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

danyd Escreveu:Mas no caso da caixa dele tem a midplate(nao sei se tem o mesmo nome pois vem de origem) por isso acabam por ser 3 a input e 5 a output nao?
eu conseguiria colocar 5 em input 3 frontais e 2 laterais
Ele tem 3 input na frente vs. 5 output na zona de cima sim, mas é a tal situação, são 3 SF vs (4 SP + 1 AF) que ele equilibrou. Na tua situação terás então de acelerar as 3 da frente para compensar as 5 dos radiadores, dá mas eu penso que fará mais ruído.

Ahh a ti dá 5 input (3 frente mais 2 lateral)? Uih então isso é outra coisa, assim sim.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Eu as duas laterais como viste nas fotos estao presas ao metal, cortando-o teria de arranjar maneira de as colocar na janela,(o unico inconveniente era desligar os cabos antes de remover o painel lateral) essas e as da frente ficariam para o controlador da caixa
Ontem como estava num dia nao xD pus-me a mexer na caixa, ja prendi o radiador ao topo por parafusos "normais" e coloquei as ventoinhas no radiador, ira ficar os 5 em pull,
Assim sendo, tenho 2 ventoinhas a dar intake na lateral, ja uma para a frente, colocaria em baixo por ser sp para dar ar para a parte de baixo da midplate, e depois comprava duas af para completar
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

danyd Escreveu:Eu as duas laterais como viste nas fotos estao presas ao metal, cortando-o teria de arranjar maneira de as colocar na janela,(o unico inconveniente era desligar os cabos antes de remover o painel lateral) essas e as da frente ficariam para o controlador da caixa
Ontem como estava num dia nao xD pus-me a mexer na caixa, ja prendi o radiador ao topo por parafusos "normais" e coloquei as ventoinhas no radiador, ira ficar os 5 em pull,
Assim sendo, tenho 2 ventoinhas a dar intake na lateral, ja uma para a frente, colocaria em baixo por ser sp para dar ar para a parte de baixo da midplate, e depois comprava duas af para completar
O ideal era teres AF para 2 na lateral, 2/3 na frente e 1 na traseira. Depois completavas com 2 + 3 SP nos radiadores.

Já conseguiste escolher como preferes o sistema, cortar as baías ou não?
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Eu ja tenho 4 sp, dai ter dito o que disse, estava a pensar manter uma ou duas baias "cds" e dai para baixo remover, qual é a medida do acrilico que consegues arranjar? assim removia ja e depois fazia-se uma placa grande para a parede da mb ficar uniforme
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

danyd Escreveu:Eu ja tenho 4 sp, dai ter dito o que disse, estava a pensar manter uma ou duas baias "cds" e dai para baixo remover, qual é a medida do acrilico que consegues arranjar? assim removia ja e depois fazia-se uma placa grande para a parede da mb ficar uniforme
Podíamos tentar ir aqui comprar.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Estive a fazer uma pesquisa, e encontrei 2 que dizem ter bons preços, uma era essa que mandas-te, a outra e fabricril
Edit, pedi orçamentos por email a essa 2, e ja combinei ir com um amigo amanha a duas pequenas empresas que vi perto de casa
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Ficam aqui as actualizaçoes de ontem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

danyd Escreveu:Estive a fazer uma pesquisa, e encontrei 2 que dizem ter bons preços, uma era essa que mandas-te, a outra e fabricril
Edit, pedi orçamentos por email a essa 2, e ja combinei ir com um amigo amanha a duas pequenas empresas que vi perto de casa
Boa boa, assim ficamos com ideias de preços cá.

Está com boa cara o radiador no topo, mas o corte está um pouco torto, devias ter aí as minhas limas para alinhar :P
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

o corte esta a direito, mas na frente ficou metal inclinado para fora, pois faltava um bocadinho a que nao conseguia aceder bem com a dremel, e começei a dobrar para os 2 lados para partir xD estas ondinhas foi a tentar por liso xD
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 4 visitantes