[WC] Storm stryker [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

E se for com o radiador na frontal? Fiz dois exemplos, um com visual mais desportivo.
teste1.jpg
teste2.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

O loop principal esta bem, mas o da grafica.....
Fizes-te assim para encher o loop pelo radiador?
Eu acho que ficava melhor em baixo, ate porque estaria mais perto do resto do loop, e tambem porque ai em baixo, vou ficar com uns 30 x (20/15,5) x (9/10)cm de um enorme vazio xD com os 10 de altura dava bem para colocar um radiador, e colocava uma ventoinha na frente para arejar essa area
vou tentar desenhar a minha ideia do loop da grafica
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Imagem
Fui buscar a info do rad, igual ao meu mas de 240 para fazer o esquema do rad inferior
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Ya se queres usar fans da frente para ajudar o sistema e se existe assim espaço é melhor.

Cada loop tem um fillport, lembra-te :p
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Eu sei xD dá para encher da na bomba, ou ali pela tampinha da grafica(nao sei se é possivel), e esvaziar pelo radiador?
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Na gráfica só analisando bem, porque pode provocar entrada de ar no bloco e queda da performance.

O teu radiador tem quantas entradas? O ideial era encher em cima e desvaziar em baixo, mas usa o dobro dos fillport. Queres usar drain e fill (um para cada) ou um para os dois ao mesmo tempo, ou seja só usar um para cada sistema?
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

O radiador tem 6 entradas, mas nao cortei a caixa o suficiente para lhes aceder por cima =s agora enquanto for um unico loop, fica por la, e apenas um fillport
no loop inferior e que teria entao de se encher pela bomba, e esvaziar pelo radiador
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

danyd Escreveu:O radiador tem 6 entradas, mas nao cortei a caixa o suficiente para lhes aceder por cima =s agora enquanto for um unico loop, fica por la, e apenas um fillport
no loop inferior e que teria entao de se encher pela bomba, e esvaziar pelo radiador
Encher pelo radiador temos de ver bem para não criar excesso de ar na câmara do radiador, pode ser mais proveitoso ligar a um dos outros 2 conectores do topo do reservatório, como eu fiz no esboço.

Fillport deve de preferência se ligar a um reservatório, para não injectar tantas vibrações na "rede".
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por xpect »

Olá Dany,

estive a ver o teu projeto e no geral, acho que fizeste uma boa escolha no hardware :bbom:
No que diz respeito aos acessorios de WC, gostei especialmente dos fittings que são TOP, serão uma escolha que farei futuramente :D, de resto quanto a organização o luis é sem duvida a melhor pessoa para te ajudar e portanto nesse campo nao vou opinar, vou sim absorver informação e tirar ideias :).

Continuação de bom trabalho! :mrgreen:
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: [WC] Storm stryker [X%]

Mensagem por danyd »

Luis, para ja com um unico loop enche-se bem pelo reservatorio, mais tarde com esse autonomo, e que com o reservatorio de lado é complicado, acho que agora so um loop vai ser simples nao vai dar muitas dores de cabeça, o pior é depois passar a 2 este 2º loop nao vai ser pera doce xD

Micronbit obrigado =D o hardware foi o possivel, quando o comprei nao percebia nada disto xD hoje teria comprado uma mb que conseguisse por com watercooling, e um processador que permitisse oc, mas este projeto ainda vai ter muito para andar, vamos a ver mais tarde...
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes